Uma criança de cinco anos e a avó, Josefa Gomes Ferreira, 58 anos, foram assassinadas a pedradas na madrugada desta quarta-feira no conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A área é considerada pela Polícia Civil como uma das mais violentas da capital alagoana.
Por causa das pancadas na cabeça, Josefa Gomes ficou com o rosto desfigurado. A menina apresentava escoriações e sinais de estupro. De acordo com a polícia, moradores da região não quiseram falar do caso porque temem represálias.
Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios, ainda não há informações sobre as motivações do brutal assassinato. Ninguém foi preso pelo crime.
Segundo dados do Ministério da Justiça, Alagoas é o Estado mais violento do Brasil. O crime é registrado quatro dias após a visita do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Alagoas, quando prometeu ajuda federal no combate a violência.
TERRA
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados
Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
20 Erros que um Obreiro Não Pode Cometer . . . . . O chamado ministerial é uma das maiores responsabilidades que um ser humano pode recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário