quarta-feira, 16 de março de 2011

Billy Graham, Marcos Witt, Jesús Adrián Romero, Kaka exortam a todos a orar pelo Japão

desastre japao evangelicos 206x300 Billy Graham, Marcos Witt, 
Jesús Adrián Romero, Kaka exortam a todos a orar pelo Japão
O desastre no Japão tem sido expresso através das rede sociais, por grandes figuras comunidade evangélica. “Quer se juntar a nós oração pelo povo do Japão e da região do Pacífico após o terramoto e tsunami?” Billy Graham.
O Governo do Japão, avisou que o terremoto de 8,9 graus Richter que abalou o pais, tem causado uma série “extremamente alta” de vítimas, e pediu a todos para estarem preparados para uma nova réplica de grande intensidade.
A última contagem oficial sobe para mais de 137 mortos por causa do terremoto, enquanto o tsunami que se seguiu matou pelo menos outras 200 pessoas na cidade de Sendai, de acordo com as autoridades provinciais.
  Yukio Edan, porta-voz do governo, exortou os cidadãos a manter a guarda contra possíveis tremores secundários, que segundo ele poderia alcançar a mesma intensidade do terremoto original.
Os esforços de resgate são especialmente intenso no caso das províncias de Iwate e Miyagi, as duas mais afetadas pelo terremoto, que teve seu epicentro a 130 quilômetros da costa ea 20 km de profundidade.
  Este desastre no Japão sido expresso através de redes sociais grandes figuras da comunidade evangélica cristã, onde todos convocam para orar pelo povo japonês que foram severamente afetados.
Jesus Adrian Romero: “Orai pelo o Japão. O terremoto foi de 8,9, o número de mortes permanece desconhecido, e os tremores secundários e abalos podem continuar.”
Marcos Witt: “Espirito Santo, console as nações. Intercedemos pelo Japão e os povos da ilha. ”
Alex Campos: “Oremos pelo Japão”.
Samuel Hernandez: “Não pode ser Deus. É 4:00 da manhã e fui para a cama para descansar apenas 1 hora para ir em uma viagem, mas em vez de dormir uma hora eu estou de joelhos em oração pelo Japão. Quantos se atrevem a acompanhar-me a orar para o Japão? “.
  Dante Gebel: “Oremos por nossos irmãos no Japão. Muitas vezes queremos buscar explicações a estas catástrofes, mas só Deus sabe a hora. Basta oração, estamos unidos clamando pelas famílias japonesas. ”
John C. Maxwell: Hoje eu estou orando por todas as pessoas afetadas pelo recente terremoto no Japão e no exterior. Nossos pensamentos estão com você!”
Kaká. “Eu vi as imagens do terremoto e do tsunami no Japão. Como é triste. Estou orando pelo Japão “.
Thiago Dearo. “Ai dos habitantes da costa do mar – Sf. 2:5, amados vamos orar pelos japoneses que estão sofrendo com os desastres que se abeteu ao país!”
O devastador terremoto pode ter deslocado cerca de 10 centímetros do eixo de rotação da Terra, segundo um estudo preliminar do Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia da Itália (INGV).
O INGV, que desde 1999 tem estudado vários eventos sísmicos registrados na Itália, incluindo o devastador terremoto na região de Abruzzo de 06 de abril de 2009, explica em nota que o impacto do terremoto no Japão no eixo da Terra pode ser o segundo maior registrado.
“Quer se juntar a nós oração pelo povo do Japão e da região do Pacífico após o terramoto e tsunami?” Billy Graham.


Portal Padom

Com Informações Noticias Cristiana

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...