terça-feira, 15 de março de 2011

NOTÍCIAS DA EXPO MUSIC GOSPEL

EXPO MUSIC GOSPEL LANÇA O PRIMEIRO CARTÃO DE VANTAGENS VINCULADO À UMA FEIRA GOSPEL NO BRASIL
 

 
 
Que a Expo Music Gospel nasceu com a vocação empreendedora já não é mais nenhuma novidade. O termo “pioneirismo” tem sido a tônica do evento nos últimos meses. E seguindo esta tendência, a MR1 Comunicação & Marketing, agência líder no mercado Gospel, acaba de lançar o primeiro Cartão de Vantagens vinculado à uma feira no Brasil, o EXPO MUSIC GOSPEL CARD.
No mês de Março será distribuído o 1º lote do cartão, para 10.000 pessoas pré-selecionadas. Após o dia 20, já será possível fazer o cadastramento on-line para aquisição do cartão, que é GRÁTIS para o consumidor e sem nenhum tipo de comissionamento por parte da feira das vendas efetuadas nos estandes.
“A ideia com este cartão é o fomento de negócios e o aumento do relacionamento entre os expositores e o público, por meio de um Cartão de Vantagens gratuito que dá direito a benefícios e descontos especiais nas compras feitas nos dias de feira e também no site da Expo Music Gospel, que à partir da próxima semana já terá uma grade de produtos e serviços on-line à disposição de todos. Com isso, ao fechar um estande conosco, o expositor já tem à sua disposição uma loja virtual para vender seus produtos antes mesmo de começar a feira, bem como um grande público consumidor fidelizado. É uma estratégia inédita e inovadora de marketing no mercado da Música Gospel e, por que não dizer, do mercado cristão como um todo, afinal nunca houve nada parecido em outras feiras. Nossa visão mercadológica é pautada em criatividade e inovação com profissionalismo e planejamento das ações, focando sempre um maior resultado para todos os envolvidos. Já em Abril pretendemos chegar a 30.000 cartões, ampliando para 50.000 associados até o início da feira, no dia 31 de Maio. A Expo Music Gospel vai acontecer durante todo o ano, ainda vem muita coisa pela frente, aguardem! Nosso objetivo principal é que muitas vidas sejam abençoadas e que o nome de Jesus Cristo seja glorificado por meio de nosso trabalho e da mensagem musical Gospel.”, conclui Marcelo Rebello, publicitário idealizador da feira.
Quem visitar a feira e ainda não tiver o seu cartão, poderá fazer a sua solicitação nos terminais multimídia que estarão espalhados em alguns locais estratégicos da Expo Music Gospel e já poderá utilizá-lo instantaneamente, de forma ágil e sem burocracia. Na segunda fase do projeto, será implementada uma rede de serviços sociais e assistenciais gratuitos vinculados ao Cartão, bem como o desconto em eventos, shows, palestras, congressos e estabelecimentos comerciais. É a MR1 mais uma vez inovando, pensando no coletivo e presenteando o mercado!
 
 
JÁ COMEÇOU O CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA A EXPO MUSIC GOSPEL
 
Todos os jornalistas, radialistas, profissionais do mercado de comunicação e donos de veículos que tiverem interesse em cobrir a Expo Music Gospel durante os 5 dias de feira, já podem se credenciar pelo site oficial do evento: www.expomusicgospel.com.br .
 
 
VISITANTES DA EXPO MUSIC GOSPEL JÁ PODEM SE CREDENCIAR
 
O público que pretende visitar a Expo Music Gospel já pode se credenciar através do site oficial do evento www.expomusicgospel.com.br  e garantir a sua entrada. O valor do ingresso para o evento é apenas R$ 5,00 (Cinco Reais). Imprensa, Pastores, Líderes, Lojistas, Artistas, Músicos, Profissionais da Música, Idosos, Crianças até 12 Anos e Portadores de Necessidades Especiais são ISENTOS, tendo direito ao INGRESSO VIP ou ao INGRESSO ESPECIAL, de acordo com o seu perfil. No dia do evento, a credencial já vai estar pronta na entrada da feira, sendo necessário apenas informar o CPF para retirar, sem burocracia, evitando filas desnecessárias.
 
 
SITE O GALILEO CONFIRMA PRESENÇA NA EXPO MUSIC GOSPEL
 

 
 
O site O Galileo já confirmou presença na cobertura da Expo Music Gospel. São de Nestor, diretor de operações do site, a declaração:
"A música Gospel é reconhecidamente o berço da música americana. A grande maioria de artistas de lá surgiram em igrejas, cantando e louvando. Muitos partem então para o segmento secular, mas sem abandonar suas origens. Acredito que talvez esse segmento no Brasil esteja passando por um amadurecimento nesse sentido, com artistas Gospel aumentando sua visibilidade e tendo seus trabalhos difundidos não só dentro das igrejas. Somos um país essencialmente cristão, não é de admirar que conforme a música Gospel ganhe em qualidade e criatividade passe a ter mais exposição e ganhe mercado.
Pessoalmente acredito que a música é uma das maiores dádivas que Deus deu aos homens. Acredito que a evangelização através da música pode ser muito forte e eficiente, uma vez que os artistas e levitas passem também a ter espaço fora do mundo fechado que é a maioria de nossas Igrejas. Assim, essa visibilidade que a música Gospel vem ganhando nas grandes mídias seculares, para mim, reflete a maturidade que o segmento vem alcançando, a coragem de alguns em sair para divulgar a Palavra de Deus (que, aliás, é a origem da palavra Gospel – GodSpell) para além de qualquer limite imposto por dogmas ultrapassados.
Acredito que com a Expo Music Gospel, a centralização de informações e divulgação de produtos, serviços e artistas vai ser algo muito benéfico a todos. Como veículo cristão independente, o objetivo do OGalileO é divulgar e informar. Não nos preocupamos em agradar esse ou aquele segmento, essa ou aquela denominação, mas sim em levar a nossos usuários notícias relevantes do mundo em que vivemos.
Assim, o Portal OGalileO pretende ser um meio através do qual as pessoas, quer sejam cristãos ou não, possam ter acesso ao que acontece antes, durante e depois do evento, com divulgação de noticias, informações, dar apoio a novos talentos, promover a evangelização através da notícia."
 
DABLIO TI  EMPREENDIMENTOS DE TECNOLOGIA INTEGRADA
ASSUME SITE OFICIAL DA EXPO MUSIC GOSPEL E FIRMA PARCERIA COM A FEIRA
 
Seja muito bem-vinda a tecnologia à Expo Music Gospel! A Dablio TI, na última semana, firmou parceria com a Expo Music Gospel.
É de Bruno Bonfante o depoimento: "A DablioTI está integrada ao mundo Gospel. É com grande prazer que um dos maiores empreendimentos do país em Tecnologia Integrada presta seus serviços para um evento tão importante como este. O que é mais difícil hoje em dia é encontrarmos parceiros que acreditem em nossa ideia, quando ainda é ideia, quando vira realidade é fácil. Uma das principais características da DablioTi é acreditar em sonhos e dentro do que nos cabe e está ao nosso alcance, procuramos apoiar sempre grandes iniciativas. Conheço o Rebello e a Mazza há bastante tempo e sei principalmente do compromisso de fazer acontecer que eles têm junto a todos seus empreendimentos, este é apenas o primeiro ano de uma longa jornada que trará novidades periodicamente, para a Feira, vamos colocar toda a nossa força de CRM para captar as informações e "encaixar" o público, parceiros e colaboradores em grupos de interesse específico. Vamos fornecer também o portal da Feira, que já está sendo reformulado e terá como principal característica a participação e colaboração dos internautas, temos poucos eventos cristãos no Brasil, e focado em música é o melhor, tudo no Gospel começa ou termina em música, estamos apostando no lugar certo. A Expo Music Gospel é sem dúvida um marco para a história do cristianismo no Brasil e com certeza nós daremos todo o suporte em TI para que este evento funcione e seja proclamado por todo Brasil e também pelo mundo.
A DablioTI tem experiência em parceria com grandes clientes. Já cuidamos de todo o suporte da internet para a Line Records, estamos por trás de todos os sites dos artistas da MK Music e a Record Rio já confia em nossos serviço de desenvolvimento para alavancar o seu sucesso desde 2006. Um histórico de sucesso nos circunda e com certeza o sucesso da Maior Feira Gospel da América Latina terá a ajuda da DablioTI."
 
 
MASTER AUDIO VAI EXPOR NA EXPO MUSIC GOSPEL
 
 
Quem visitar a Expo Music Gospel vai poder visitar o estande da Master Audio. Seus produtos Master, são fabricados com a mais alta tecnologia e qualidade. São desenvolvidos por engenheiros capacitados que utilizam programas e técnicas de última geração, em constante desenvolvimento, só utilizamos matérias-prima e componentes de primeira qualidade, todos os produtos são testados e aprovados por técnicos especializados. A Master possui duas divisões: Caixas Acústicas e Eletrônicos.
Divisão de Caixas Acústicas: As caixas Master são fabricadas com a mais alta qualidade. Seus gabinetes (na forma trapezoidal são ideais para agrupamentos das caixas e maior aproveitamento sonoro pelo seu formato), acabamento em preto emborrachado ou carpete, telas de aço perfuradas, suportes de nylon para pedestais, são ideais para uso em ambientes como: casas de shows, Auditórios, Igrejas e Grandes Eventos: Sistemas Side Fill, Flayng, Monitores de Palco e PA Frontais.
Divisão de Eletrônica: Onde são produzidos as linhas de amplificadores multi-uso, amplificadores para guitarra, amplificadores para contra-baixo e caixas ativas. Maiores informações sobre a Master Audio no site  http://www.masteraudio.ind.br
 
 
 
SUPERGOSPEL FAZ UMA  MATÉRIA ESPECIAL  FALANDO  SOBRE A CARREIRA DA JORNALISTA LUCIANA MAZZA E SOBRE O SUCESSO  DE DIVULGAÇÃO DA EXPO MUSIC GOSPEL
 
 
Depois de tantos anos escrevendo sobre os outros e sobre o mercado Gospel, nessa última segunda-feira, um dos maiores sites de música Gospel, o Supergospel, publicou uma entrevista com a jornalista Luciana Mazza, diretora de comunicação da Expo Music Gospel, falando de carreira, mercado e novidades sobre a Feira. Confira o texto:  http://www.supergospel.com.br/noticia_conversamos-com-luciana-mazza-diretora-de-comunicacao-da-expo-music-gospel_2405.html
 
 
 
LAROF VIAGENS E TURISMO JÁ CONFIRMOU PRESENÇA NA EXPO MUSIC GOSPEL
 
 
A Larof Hotéis Camping Club é uma agência inovadora para aqueles que querem desfrutar a vida. Buscando as melhores opções de lazer, selecionam as mais belas cidades do Brasil, resorts, hotéis, pousadas e agora presentes na maior feira Gospel da América Latina, a Expo Music Gospel. Para conhecer melhor os serviços dessa agência, acesse: www.larof.com.br e Boa Viagem!
 
 

MINISTÉRIO RENASCENÇA VAI EXPOR E ABRILHANTAR A EXPO MUSIC GOSPEL
 
 
O Ministério de Dança Renascença leva seu trabalho a diversos lugares e diferentes tipos de eventos como: Aniversários, casamentos, comemorações de igrejas, parcerias com projetos estaduais como “Escola da Família”, entre outros. Passam por toda a região de Mairiporã, Franco da Rocha, Francisco Morato e também vários pontos de São Paulo, Poá, entre outros. Acreditam que sempre existe muito mais a fazer, tudo o que desejam é viver para a adoração do nome do Senhor e serviço do Seu Reino! E a Expo Music Gospel será o palco onde milhares de pessoas vão poder ser abençoadas através de muita espiritualidade, suor e dança. Conheçam o ministério no site http://www.ministeriorenascenca.com.br e não deixem de conferir a mais pura adoração através da dança, na Expo Music Gospel.
 
REVISTA ORKANT APOIA BANDA GOSPEL E CONFIRMA PRESENÇA NA EXPO MUSIC GOSPEL
 
 
A Revista Orkant já confirmou presença na Expo Music Gospel. São de Lucia, diretora da revista, a declaração: "A Expo Music Gospel confirma a tamanha proporção em que a música Gospel vem tomando no dia a dia, crescendo assustadoramente, graças à Deus, e com esse crescimento cada vez mais se vê a necessidade de o mercado tanto Gospel, mas principalmente o secular apoiar e abraçar eventos como esse, uma vez que todos tendem a ganhar.  A Revista Orkant apóia uma banda Gospel de muitíssimo talento que é a Banda Verdadeira Simetria, a banda é composta por cinco jovens brilhantes que juntos compõem seu repertório, e toda a parte de arranjos, etc. Essa banda tem um altíssimo valor e vem se destacando muito no meio Gospel como secular, suas músicas estão sendo tocadas nas principais rádios do Brasil, e já está aí lançando seu primeiro DVD, no dia 07 de Maio de 2011, que promete triplicar seu grande número de admiradores. A Banda Verdadeira Simetria, estará participando conosco da Expo Music Gospel, pois acreditamos nessa oportunidade que teremos com a feira devido à toda repercussão que está tendo e certamente terá mais ainda após o acontecimento. E aqueles que têm visão, de negócios certamente não perderão esse evento por nada."

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...