sexta-feira, 27 de maio de 2011

APOCALIPSE TOTAL E A verdade sobre os illuminatis


caminhosdamentiraO lado lucrativo dos Illuminatis

O destaque que os Illuminatis conseguem na mídia é incrível! Basta digitar a palavra “illuminati” no google e temos mais de seis milhões e oitocentos mil sites sobre o assunto. Ainda existem os oportunistas de plantão que vendem os tradicionais “kits” illuminatis. Uma diversidade desses livros podem ser encontrados nas mais diversas livrarias como a livraria cultura . Ainda existem pessoas que se passam por cristãos como o aderente da nova era Luiz Fernandes ,da Fernandes Marketing Group, que usa o tema Apocalipse e illuminati como isca para levar os cristãos a seguirem os ensinamentos do livro “ o segredo “.Livro que ensina como conseguir riquezas através da teoria da atração.
Além do lado financeiro dos illuminatis, eles também estão unificando católicos, evangélicos e até mesmo ateus com essa teoria conspiratória. Um dos supostos integrantes mais conhecidos do grupo chama-se Albert Pike.
O plano do maçom Albert Pike (1809-1891) entra em contradição com a Bíblia em vários pontos como:
1) O Anticristo não governará com 11 pessoas humanas como Pike “profetizou”
A nova ordem mundial profetizada por “Pike “ não possui fundamento Bíblico. Em Apocalipse 13:1 temos a descrição da besta com dez chifres e sete cabeças:
E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)
De acordo com o plano de Pike o Anticristo seria a décima primeira cabeça, mas a décima primeira cabeça é a Besta do abismo e não o anticristo pelos seguintes motivos: a) As sete cabeças nos levam ao oitavo rei (Apocalipse 17:11); b) Esse rei foi ferido de morte e quando alguém é ferido de morte realmente está morto: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9 : 27); c) Se ele não fosse um ser espiritual não precisaria de ajuda para falar nesse plano: E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15). O versículo é claro quando diz : “E foi-lhe concedido que desse espírito”, ou seja trata-se de um ser espiritual que é o cristo cósmico. Por tanto, o Anticristo governará de acordo com a verdadeira tradição maçônica, ou seja com os seus nove mestres eleitos.
2) A divisão do mundo em 10 nações não é o principal objetivo da besta de 10 chifres Bíblica.
A principal função do Anticristo e seus nove mestres eleitos é devastar qualquer país que se recusar obedecer as nova leis:
Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. (Daniel 7 : 7)
3) O anticristo não surgirá no cenário mundial fazendo alarde na mídia.
falso_anticristoSegundo as “profecias de Pike”, o Anticristo entrará em Jerusalém vestido de branco escoltado por uma multidão de pessoas.
Isso está totalmente contra os princípios Bíblicos, pois a Bíblia nos diz que ele subirá ao poder caladamente em uma província fértil de Israel e não na capital Jerusalém:
Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo. (Daniel 11 : 24)
Outro agravante dessa profetada de Pike é que ele diz que o Anticristo aparecerá seguido de uma multidão. Mas a Bíblia nos diz que ele subirá ao poder com pouca gente:
E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)
4) O armagedom acontecerá durante o governo do Anticristo e não antes
O armagedom, também conhecido como a III guerra mundial, acontecerá depois que os três espíritos imundos saírem da Boca de satanás.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)
Somente depois que esses três espíritos imundos saírem da boca de satanás eles irão à procura dos reis da terra:
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. (Apocalipse 16 : 14)
O Anticristo precisará usar de feitiçaria para poder revogar a Carta das Nações Unidas, onde vários governantes assinaram em comum acordo de não fazerem a III guerra mundial. O preâmbulo é muito claro sobre isso:
“..CARTA DAS NAÇÕES UNIDAS – Preâmbulo - NÓS, OS POVOS DAS NAÇÕES UNIDAS, RESOLVIDOS - a preservar as gerações vindouras do flagelo da guerra, que por duas vezes, no espaço da nossa vida, trouxe sofrimentos indizíveis à humanidade…”
O Anticristo vai precisar rasgar a carta da ONU, por isso esses três “capetinhas” são fundamentais para o seu plano de guerra, se os governantes mundiais não estiverem enfeitiçados não vão concordar com isso.
Com todas essas profetadas ridículas, Pike apenas usou um caminho diferente, mas chegou no Apocalipse adventista, onde foram criados por Ellen White o falso Anticristo e o Anti-Papa.
Baha’’u’llah pretende se apresentar como o vencedor da “besta” (o Antipapa) e do falso Anticristo. E assim simular a segunda volta de cristo trazendo os 1000 anos da falsa paz.
Mas os planos de Pike evoluíram e hoje a febre illuminati criou o terrível plano de microchipar as pessoas. E para fugir dos Banqueiros internacionais, a solução criada por: Daniel Estulin com o seu livro Clube Bilderberg, ,o Anticristão David Icke, o filme ateísta Zeitgeist e muitos outros; é criar um parlamento mundial. A palestra sobre a mobilização em nome da nova ordem mundial de David Icke pode ser vista no video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=wTFRps1PIfQ
O parlamento mundial surgirá após a manifestação espiritual de Baha’u’llah sobre a humanidade. É através desse sentimento de êxtase que a reforma da ONU terá início.

FONTE APOCALIPSE TOTAL .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...