sexta-feira, 27 de maio de 2011

PL122: Por que somos contra a essa maldita lei



No Artigo 20 parágrafo 5 do PL 122 dá para se ter uma idéia de como ficará o mundo com a implantação da agenda gay:
“Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero. ………………………………..§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica;
Qualquer tipo de ação intimidatória, moral, filosófica e psicologia abre um leque de possibilidades. Por exemplo: Se alguém citar algum versículo de Romanos Capítulo I que fala da abominação do comportamento homossexual já é motivo para cadeia, censura e outras punições .Se  alguém apenas escrever que o movimento homossexual é algo anti natural  a militância gay pode interpretar como uma atitude vexatória ou perturbação da ordem moral. Isso,segundo o que eles querem, dará anos de cadeia para o infrator.
Se uma pessoa praticar pedofilia ela pode ser isenta de qualquer crime, pois através deste artigo, ela pode alegar que a opção sexual dela é praticar sexo com crianças.
Se esta lei for aprovada será instaurada uma DITADURA GAY, e se hoje você acha engraçado ver estas pessoas alegres e “divertidas”, amanhã você sentirá impotente, porque através desta lei você será subjulgado por esta nova CASTA que eles estão querendo impor. Você perderá os seus direitos, estarão rasgando a constituição. Ninguém neste país pode ser superior ao outro pelo fato de escolher uma opção sexual diferente.

Abaixo-assinado Contra PL122

(clique na imagem abaixo)
FONTE  JUIZO FINAL 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...