sexta-feira, 27 de maio de 2011

As crises mundiais estão preparando o mundo para a manifestação de Baha’u’llah


“Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. (…) há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o [1] galardão que ela é destinada a herdar (..) Pode-se dizer que essa Nova Ordem Mundial foi concebida através da influência geradora da Fé anunciada por Bahá’u’lláh. Podemos, no momento atual, perceber que se move no ventre de uma era que está sentindo as dores do parto…” (Shoghi Effendi – o Guardião da fé- Chamado às nações)
Notícia:
Crise Mundial: Ano de 2009 anuncia a Nova Era de Rebeliões
O ano de 2009 anuncia o inicio de uma “nova era de rebeliões”, e o ano em que milhares de pessoas irão tomar as ruas fazendo grandes rebeliões em resposta a drástica queda nos padrões de vida, de acordo com o London Times Newspaper, jornal de grande prestígio.
Forças especiais da polícia foram mais uma vez colocadas na rua após vários manifestantes atacarem o prédio do parlamento em Reykjavik durante a primeira sessão na câmara depois do natal. O primeiro ministro da Islândia Geir Haarde também foi alvo de protestos e teve ovos atirados em seu carro.
De acordo com relatório do London Guardian, o governo da Islândia está na beira do colapso como “ A primeira revolução da história da república em desenvolvimento”.
Cenas similares têm ocorrido na Bulgária e na Látivia, onde o rápido crescimento tem sido substituído por grandes quedas no PIB, cortes de salário e desemprego. A Grécia foi também recentemente tomada por uma das piores revoltas na sua turbulenta história em resposta a brutalidade da polícia e o encolhimento da economia.
De acordo com colunista da revista Times Roger Boyes, isto é claramente um sinal de que uma nova era de rebelião está por vir.
Boyes menciona que Islândia, Bulgária e Latvia não são países que possuem uma cultura natural de protestos e que algo preocupante se anuncia.
Ele cita o alerta do respeitado economista do LSE Robert Wade, que recentemente falou em uma onda de protestos em Reykjavik que o mundo se aproximava de um ponto em que de Março a Maio seria marcado por agitações civis por todas as partes.
“Isto será causado pelo aumento da consciência geral em todos os cantos da Europa, América e Ásia em que milhares de pessoas nos países ricos e pobres estão vivenciando com a queda dos padrões de consumo; que a crise piora a cada dia, escapando do controle das autoridades públicas nacionais e internacionais, “ disse Wade.
Ele não está só em sua previsão pessimista, Gerald Celente, conhecido por suas acertadas previsões tem o mesmo pensamento, prevendo revolução na América, revoltas por comida e rebeliões por causa de taxas – tudo no período de 4 anos.Celente afirma que até 2012, Os EUA se tornarão uma nação subdesenvolvida, na qual ocorrerá revoltas por falta de alimentos, marchas por empregos e revoltas dos pagadores de impostos, e que em feriados, as pessoas se preocuparão mais em obter comida do que receber presentes.
Boyes acredita que Ucrânia e Rússia podem ser os próximos países a serem atingidos por essa crise.
Fonte: Prison Planet/ Juízo final
[1] -  O “galardão” do qual o guardião  se fere está escrito em Apocalipse 13:17.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...