sexta-feira, 27 de maio de 2011

A VÓZ DO POVO TEM QUE SER OUVIDA - Senado anuncia que 95% dos brasileiros atendidos na ouvidoria são contra a PLC 122

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo o Alô Senado 90% de todas as ligações de brasileiros foram sobre a PLC 122 e apenas 5% se mostrando a favor do projeto, sendo 95% rejeitando e pedindo a não aprovação da Lei Anti-homofobia.
Já o Twitter do Alô Senado, com cerca de 400 seguidores, registrou mais balanceamento entre os que aprovam e desaprovam a PLC 122, porém ainda assim o que rejeitam a proposta são maioria.
O Senado ainda informou que dentre os outros 10% das ligações, o segundo assunto mais falado foi sobre o kit gay. Outros tópicos também citados foram PLS 388/2007 sobre o aumento da carga horária das escolas e a PLS 480/2007 que obriga os agentes públicos, como políticos, a matricularem seus filhos em escolas públicas brasileiras.
Os dados foram coletados na semana que o Pastor Silas Malafaia fazia campanha para que fiéis ligassem para o Alô Senado e enviassem emails para os senadores pedindo a não aprovação da PLC 122.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...