sexta-feira, 27 de maio de 2011

O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER ENCHERGAR - Mesmo depois de perderem tudo, fiéis ainda acreditam em Harold Camping e no fim do mundo em 21 de outubro

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Robert Fitzpatrickde Staten Island, o homem famoso por gastar as economias de toda a sua vida – cerca de US $ 140 mil – em anúncios de ônibus e metrô avisando sobre o fim do mundo, diz que ele acredita na alegação pós 21 de Maio de Camping que o julgamento espiritual veio no sábado.
O homem, de 60 anos, que agora vive de sua pensão, diz que ele está esperando pela nova data, 21 de Outubro, quando ele acredita que o Arrebatamento e a destruição completa do mundo irá acontecer simultaneamente.
“Nós sempre tivemos 21 de Outubro como a data para o fim do mundo,” disse Fitzpatrick ao Staten Island Advance. “Nós entendemos 21 de maio agora como a data em que Deus trouxe julgamento espiritual.”
A única diferença agora, explicou ele, é que o que eles acreditaram antes que aconteceria fisicamente no dia 21 de maio, vai agora acontecer em 21 de outubro.
“Eu não consigo ver que vamos conseguir passar o ano de 2011 sem que nada tenha acontecido,” acrescentou ele.
Previamente, o Presidente da Family Radio Harold Camping disse aos ouvintes de seu programa de rádio que 21 de maio é o Dia do Julgamento e o Arrebatamento. Mas na segunda, Camping sem remorsos gravou uma resposta à rádio e TV na sede da Family Radio em Oakland, Califórnia, durante o qual ele afirmou que ele estava certo sobre sua previsão. A parte que ele errou, insistiu Camping, é que ele tomou o Dia do Julgamento de 21 de Maio muito literalmente quando isso deveria haver sido entendido como espiritual.
“Nós não vimos nenhuma diferença mas Deus trouxe o Dia do Julgamento para incidir sobre o mundo todo,” disse Camping. “O mundo todo está sob o Dia do Julgamento e isso irá continuar até o dia 21 de outubro de 2011 e neste tempo o mundo irá ser destruído.”
Quando pressionado pelo repórter do The Christian Post a responder sobre a responsabilidade que ele tem pelos seguidores financeiramente prejudicados, Camping basicamente lavou suas mãos de qualquer delito.
“Eu não tenho nenhuma responsabilidade. Eu não tenho qualquer responsabilidade por nenhuma vida. Eu estou apenas ensinando a Bíblia. Eu estou simplesmente dizendo, ‘Isso é o que a Bíblia diz,’”disse Camping.
“Nós na Family Radio nunca dissemos a ninguém que fazer com suas possessões. Isso é totalmente entre eles e Deus,” disse ele.
A mensagem de Camping atravessou o país até Nova York, onde Fitzpatrick não apenas aceita a nova data de 21 de outubro, como aparentemente não guarda nenhum rancor contra Camping por fazê-lo perder suas economias.
Mas a irmã de Fitzpatrick, sua única família além de sua mã, “não quer saber de nada disso (profecia do Dia do Julgamento),” de acordo com a International Business Times.
Fitzpatrick é o autor do livro auto-publicado Código do Dia do Julgamento: Deus Nos Está Avisando Através da Bíblia, baseado principalmente nos ensinamentos de Camping.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...