terça-feira, 28 de junho de 2011

PR. JABES ALENCAR, 30 ANOS DEPOIS - Além das rugas assembleiano diz que o tempo lhe trouxe maturidade

Maturidade, esta foi à palavra que o pastor Jabes de Alencar definiu seu momento ministerial. Comemorando 30 anos de liderança o pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro e presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP) realizará no dia 06 de julho ( quarta-feira) na sede da Igreja um culto comemorativo. O  preletor será o  pastor e amigo Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O pastor Dayan Alencar comandará o momento de adoração ao lado da equipe de louvor da ADBR.
    Além de lideranças evangélicas de todo o Estado de diferentes denominações, são esperadas várias autoridades políticas no grande café comemorativo. Pastor Jabes é um dos líderes mais carismáticos e atuantes do meio evangélico, reconhecido pela sua luta a favor da Unidade do Corpo de Cristo. “Com a idade chegam às rugas, além disto, a maturidade. O coração é o mesmo, tem o mesmo anseio de buscar almas. Estou com fôlego para mais 30 ou 60 anos de ministério”, brincou.

SERVIÇO:   A sede da Assembleia de Deus Bom Retiro fica na rua Afonso Pena, 560, próximo à Estação Tiradentes do Metrô. Informações (11) 3313-4545. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...