quinta-feira, 14 de março de 2013

Laço do passarinheiro

 

Muitas são as armadilhas que o inimigo de nossas almas se utiliza para apanhar aqueles que não andam atentos à Palavra de Deus. Uma dessas armadilhas chama-se Laço do Passarinheiro. Você já ouviu falar?

 
O laço do passarinheiro é uma armadilha, também chamada de arapuca, as armadilhas ficam bem escondidas, para que possam alcançar seu intento, que é fazer vítimas, prendendo, ferindo, e até matando.

Como toda boa armadilha, ela precisa de uma boa isca!





 Veja essa pequena ilustração abaixo e reflita sobre o comportamento desse pássaro:

 




 

 

 


Certa vez um pássaro resolveu se alimentar no lixo e, para sua tristeza, ao ciscar naquele lugar impróprio, uma fita de plástico enrolou-se em uma de suas pernas, e ele não conseguia mais alçar vôos normais. Ficou isolado no alto de um sobrado, até que se enroscou numa antena de televisão, onde deve ter ficado um bom tempo dependurado, se batendo, sem que alguém pudesse socorrê-lo. Quando percebido, ele já estava morto.

É de maneira semelhante que o inimigo enlaça os nossos pés, se nos ver ciscando no lixo do pecado. Caímos em suas armadilhas, vindo até mesmo a perder a vida.


 Cuidado, pois o que não falta é isca nesse mundo!


 

“Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.” (Salmos 91:3)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...