quinta-feira, 14 de março de 2013

MENINA DE 11 ANOS MATA AMIGA DE 13 DEPOIS DE UMA BRIGA .

 

Uma menina de 13 anos foi assassinada pela colega de 11 anos. Lívia Pereira foi morta com uma facada no peito. O crime aconteceu no distrito de Santana, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. A menina suspeita do assassinato foi levada, junto com os pais, para o Conselho Tutelar de Conceição da Barra e prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (14).
Segundo a polícia, as duas tiveram um desentendimento no colégio, nesta quarta-feira (13). "Elas discutiram no colégio. A menina foi para casa, pegou a faca, voltou e pegou minha filha distraída. Quando ela virou foi a hora que levou a facada", conta José Pereira, pai de Lívia.
 
Menina foi à delegacia prestar depoimento (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Roberto Silvares, em Linhares, mas morreu durante a madrugada. O pai disse que as duas colegas já tiveram um desentendimento antes, mas não soube explicar o motivo. "A gente perde uma filha, uma vida, de uma hora para outra", lamenta José Pereira.
Menina foi à delegacia prestar depoimento (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...