sexta-feira, 17 de maio de 2013

EU TENHO NOJO DO PT, DO PC DO B, DO PSOL, E DE TODOS QUE QUEREM DESTRUIR A FAMÍLIA

nelson quadrosEstamos vivendo dias de muita dificuldade no Brasil , onde esses partidos políticos estão querendo acabar com a família brasileira .
Querem sodomizar nossas crianças , querem dar direito de ministros aos gays , e isso não podemos aceitar.

 
                             Deus criou a família como uma instituição indissolúvel e o decreto de criação está em Gênesis,e isto se dá antes da criação da igreja.Por isso entendemos que a família é mais importante do que a igreja pois sem famílias fortes e estruturadas não teremos igrejas fortes e estruturadas.

E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:22-24
                            Satanás é  e sempre foi o adversário do Senhor , desde a criação foi opositor da família, ele vem tentando destruí-la. “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10” 


                            Em nosso país no início dos anos 60 a maioria da população tinha conceitos bíblicos em sua vida e família, tais  como o respeito dos filhos pelos pais.Os pais usavam de autoridade e inclusive da palmada para educar seus filhos, os casais tinhas vergonha de se divorciarem e o adultério era crime.Além do homossexualismo que sempre foi  visto como uma conduta anormal e doentia, os homossexuais tinham vergonha e não eram aceitos nas suas famílias por ser uma prática repulsiva e contrária a natureza humana, o próprio Senhor dissera “deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher

   A sociedade  sem Deus está criando leis enganosas. “Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. Mateus 15:14” Muito cuidado irmão e amigo em Cristo  não te guies pelos homens cegos mas te guie por aquele tem olhos como chama de fogo, a cova é a separação eterna de Deus.


O Homossexualismo .O julgamento do Supremo Tribunal Federal decidiu que a união estável gay está juridicamente reconhecida no Brasil. Com expressiva maioria de votos, os ministros do STF reconheceram a união estável homoafetiva e seus efeitos jurídicos.O homossexualismo, nos nossos dia está avançando muito sobre a sociedade .A a sociedade está criando leis que destroem a família criada por Deus a saber homem e mulher e os filhos. “Respondeu-lhe Jesus: Não tendes lido que o Criador os fez desde o princípio homem e mulher, Mateus 19:4


                   Deus criou o homem e para resolver seu problema de solidão criou a mulher e lhe deu como companheira e nada mais.Qualquer outra relação é antinatural, antibiológica, e logo, patológica. No antigo testamento a prática homossexual era grandemente  combatida pelos Judeus. “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13
 
                      No Novo Testamento quando a lei do amor impera o mesmo Deus nos diz que estes homens são entregues em seus próprios desejos pecaminosos, que significa a mesma coisa do primeiro mandamento, a morte  eterna e separação de Deus. “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. Romanos 1:26-27


                       Deus diz que os homens deixaram o uso  natural, contrário a natureza e devemos ensinar nossos filhos o que é certo e errado, embora as leis dos homens permitam casamento  entre homens, adoção de filhos, pois eles não podem gerar um filho entre si , sendo contrario a lei da natureza. E ainda a sociedade investe grandemente na mídia divulgando o homossexualismo como algo belo e aceitável. Todo homossexual nasceu de uma relação heterossexual.

Estamos levantando a bandeira da família, a bandeira da moral, a bandeira dos princípios bíblicos! Não nos calaremos diante dos absurdos que temos visto nos últimos dias!  

A família nasceu no coração do criador."Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea". (Gênesis 2:18) 

O artigo 1.514 do Código Civil diz: O casamento se realiza no momento em que o homem e a mulher manifestam, perante o juiz, a sua vontade de estabelecer vínculo conjugal, e o juiz os declara casados.

Se não lutarmos pela família instituída por Deus, ela poderá entrar em fase de extinção.

Quem escolhe os governantes é o próprio povo. E olha o que eles pretendem fazer...

Querem mudar as leis de Deus!
Querem instituir a união legal de homossexuais!
Querem a liberação da maconha!
Querem a legalização do aborto!
Querem distribuir Kits que incitam o homossexualismo para as crianças e adolescentes nas escolas!
Querem gastar dinheiro público patrocinando o Dia do Orgulho Gay!

Questionamos: Pra quê patrocinar uma cirurgia de mudança de sexo se existem pessoas morrendo nas filas dos hospitais por falta de atendimento???

Acorda, povo!!!

                    VAMOS NOS UNIR E SE PRECISO FOR PARAR O BRASIL COM NOSSOS MANIFESTOS EM FAVOR DA FAMÍLIA SEGUNDO OS PRECEITOS BIBLICOS.

 

BISPO ROBERTO TORRECILHAS .

 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...