sexta-feira, 17 de maio de 2013

Marcos Pereira se pronuncia e nega as acusações de estupro; curas continuam na prisão

marcos pereiraO pastor Marcos Pereira, preso no último dia 7 de maio, acusado de violentar sexualmente fieis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), em entrevista, declarou inocência das acusações dizendo que nunca teve envolvimento sexual com frequentadoras da igreja e negou ainda ligações com o tráfico de drogas. “Eu jamais me envolvi sexualmente com fiéis. A única relação que mantive com elas foi espiritual. Todo homem, seja pastor ou não, sente desejos carnais, mas tenho a minha esposa para satisfazê-los”, disse o pastor para a Folha de S. Paulo.


  • (Foto: Verdade Gospel)
    Pastor Marcos Pereira da Assembleia de Deus dos Últimos Dias
Na entrevista, concedida no final desta semana ao jornal Folha de S.Paulo através do seu advogado, Marcos Pereira também contestou as acusações de que teria como braço direito uma irmã do Marcinho VP, traficante que é apontado como chefe do tráfico de drogas no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Pereira confirmou que visitou Marcinho VP duas vezes em um presídio federal, no entanto, se defendeu dizendo que a ligação com o traficante era para ganhar a família dele para Jesus. "A ligação com Marcinho VP era para ganhar a família toda para Jesus", disse à Folha.
Segundo as investigações, Marcos Pereira, líder da ADUD, está sendo acusado de ter abusado sexualmente de seis fiéis, sendo três ainda menores de idade. Na entrevista, Pereira disse que uma das mulheres que o acusa foi cuidada por ele até ela se casar com um fiel e já outra acusadora ele contou que a retirou da prostituição e do vício das drogas.
O advogado de Marcos Pereira disse que, apesar de estar proibido de realizar cultos no presídio, o pastor utiliza o tempo livre para pregar para os outros detentos fazendo orações e “curas” de detentos no pátio do local. “No pátio, faz uma oração a pedido dos próprios presos. O pastou já orou para o filho de um detento que está desaparecido e também converteu um rapaz que estava com uma dor muito forte, uma íngua na cintura. O pastor orou e a dor passou, e ele se converteu na hora. O rapaz chorou muito”, contou o advogado.


CP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...