O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, enviou uma nota dizendo que a matéria da revista Isto É é caluniosa quando diz que ele tem repassado dinheiro público para a Fazenda Canaã, projeto realizado por ele no sertão nordestino.
Na versão dada pelo senador eleito pelo PRB do Rio de Janeiro, a criação de peixes na fazenda partiu da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, através do secretário Eduardo Salles, que é responsável da empresa pública Bahia Pesca.
“O objetivo era criar peixes e dar de comer às crianças atendidas pelas entidade, que não é uma ONG, como diz a revista. É uma instituição idônea, sem fins lucrativos”, esclareceu a assessoria de Crivella.
A nota deixa claro que em nenhum momento o Ministério fez repasse de verbas para a fazenda. “Na verdade era um projeto técnico, que foi elaborado por um engenheiro de pesca e um biólogo dos quadros da Bahia Pesca. Em nenhum momento houve o repasse de verbas públicas para que o projeto deixasse o papel”.
A assessoria do ministro afirma que irá processa a revista Isto É por calúnia e difamação por não apresentarem a verdade sobre o projeto.
A Fazenda Canaã atende centenas de crianças e oferece oportunidades de estudo, garantindo a alimentação de cada uma delas. O projeto social tem foco no povo que vive no sertão nordestino e sofre com a seca.
GP
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTUDO SOBRE OS PROPÓSITOE E OBJETIVOS DE CADA UMA DAS 12 TRIBOS DE ISRAEL , E PORQUE HOJE AS IGREJAS NÃO SÃO TRIBOS .
Nesse pequeno resumo vamos detalhar os propósitos e objetivos de cada uma das 12 tribos de Israel , e em segundo plano falaremos , PORQUE ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário