sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

após cirurgia, estado de motorista de prefeito é grave

O Hospital das Clínicas de São Paulo informou, por volta das 18h15 desta sexta-feira, que terminou a cirurgia a qual o motorista do prefeito de Jandira, ferido a tiros, foi submetido. O homem, identificado apenas como Geleia, deu entrada no hospital sem documentos. O carro em que ele e o prefeito, Walderi Braz Paschoalin (PSDB), estavam foi alvo de disparos feitos por indivíduos que passaram em um veículo. O político não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme o hospital, o motorista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição e seu estado de saúde agora é considerado grave. Ainda não há informações de como foi a intervenção cirurgia. O homem chegou com ferimentos na cabeça.
Ambos foram baleados por volta das 8h, enquanto deixavam o carro em uma rua próxima à rádio Astral, onde Paschoalin participaria do programa semanal Bom Dia Prefeito. O som dos disparos foi transmitido pela rádio.
Até o final desta tarde, quatros suspeitos de envolvimento no crime haviam sido detidos para averiguação. Todos são maiores de idade e têm passagens pela polícia. As identidades dos homens ainda não foram informadas.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Grande São Paulo (Demacro), Marcos Carneiro, disse que não há dúvida de que o prefeito foi vítima de uma execução. De acordo com o policial, o fato de os suspeitos terem chegado atirando e uma das armas usadas ser um fuzil leva a esta certeza. "Foi um crime covarde, que não deu chance de defesa para as vítimas", disse o delegado.
A polícia não descarta a hipótese de crime político, mas espera chegar antes aos autores para divulgar as motivações do assassinato. As investigações serão conduzidas pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Carapicuíba, cidade próxima de Jandira.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...