sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Resistência ao Evangelho diminui após cura de rapaz na Índia

ÍNDIA – Há poucos dias, Sohan, um missionário da Gospel for Asia (GFA), ficou acordado tarde da noite, compartilhando o Evangelho com aproximadamente 100 pessoas em uma aldeia em Maharashtra, Índia. Pela primeira vez, eles tinham fome de ouvir suas palavras. Isso porque naquele mesmo dia aquelas pessoas assistiram a um milagre.
(Fonte: Portas Abertas) – Um dos amigos deles, de nome Barindra, teve reestabelecida a consciência depois de ser ferido em um acidente de motocicleta. O homem estava desacordado, prestes a morrer e sem atendimento médico, após um acidente de moto.
Desesperada, a comunidade local pediu para que o missionário Sohan fosse vê-lo, na tentativa de que algo pudesse acontecer.
Os aldeões enviaram vários mensageiros para a casa de Sohan lhe pedindo para orar por Barindra, que estava severamente ferido.
O missionário, ao lado de outros homens da Faculdade Bíblica GFA, não sabia se era uma armadilha de extremistas anticristãos na área, mas decidiu confiar em Deus e ir.
Os missionários caminharam na escuridão e finalmente chegaram à casa de Barindra, onde eles o acharam caído na estrada e inconsciente, conforme a família dele havia descrito.
Barindra foi lançado de alguma maneira para fora da motocicleta em alta velocidade. Um aldeão o achou na estrada, inconsciente, e chamou a família dele. Eles quiseram levá-lo para o hospital, mas não havia nenhuma forma de transportá-lo tão tarde da noite.
Curandeiro é chamado para ressuscitar o rapaz
Alguns vizinhos chamaram um curandeiro para ajudar Barindra. Quando Sohan chegou ao local, ele ainda tentava fazer rituais mágicos, mas nada acontecia. E na medida que nenhuma resposta positiva acontecia, a família de Barindra ficava ainda mais amedrontada.
Quando o curandeiro desistiu, os missionários começaram a orar fervorosamente por Barindra. No final da oração, Sohan falou com Barindra, lhe dizendo: ’Acorde em nome de Jesus’.
Imediatamente, Barindra despertou e ficou assustado com o número das pessoas que estavam aos pés dele, olhando para ele.
Os aldeões perguntavam a Sohan como isto podia ter acontecido. Desta forma, o missionário pode compartilhar como Jesus tinha mudado sua própria vida, pode falar do sacrifício na cruz e das boas novas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...