sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notícias Urgente - Prefeito de Jandira é assassinado a tiros na Grande SP

Braz Paschoalin - PSDB

O prefeito do município paulista de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), foi morto a tiros por volta das 8h desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, ele e seu motorista foram baleados quando deixavam um carro na rua Antônio Conselheiro, próxima à rádio Astral, onde Braz participaria do programa semanal Bom Dia Prefeito.
Braz foi encaminhado para o Hospital de Jandira, enquanto o motorista, conhecido como Geleia, foi para o pronto-socorro de Barueri, e seu estado de saúde ainda não foi informado. Os criminosos teriam fugido de carro após passarem atirando pelo veículo do prefeito. Ainda não há suspeitos, e a polícia trabalha com a hipótese de atentado.
Redação Terra

Colaboraram com esta notícia os internautas Gilson Silva, de Barueri (SP), e Musciano, de Jandira (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...