sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Associação de Silas Malafaia realiza casamento de internos de presídidio


Associação de Silas Malafaia realiza casamento de internos de 
presídidioA Associação Vitória em Cristo (Avec), presidida pelo pastor Silas Malafaia, realizará o casamento coletivo gratuito de internos das penitenciárias masculinas Moniz Sodré e Esmeraldino Bandeira, no complexo de Bangu (RJ). A iniciativa faz parte dos projetos sociais apoiados pela instituição. A cerimônia ocorrerá nos dias 17 e 18 de dezembro.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O patrocínio contempla 20 casais, e inclui as despesas com o casamento civil e religioso, vestido de noiva, alianças de ouro, buffet e ornamentação das capelas. Dos 20 internos, quatro foram transferidos para outras penitenciárias de Bangu, e um já está em liberdade. Este último terá direito ao casamento civil e às alianças.
Os internos se converteram ao evangelho durante o cumprimento de suas sentenças e consideram a celebração fundamental. Para eles, o compromisso faz parte de um novo tempo, no qual a valorização da família é essencial. Os casais já convivem maritalmente e têm filhos, e a intenção da Avec é contribuir para a concretização do sonho dessas famílias, oficializando a união.
Esse é o primeiro projeto desse tipo patrocinado pela Associação Vitória em Cristo, entidade que já tem a sua marca na área de desenvolvimento social. Entre os programas que recebem o apoio da Associação estão o projeto de Inclusão Digital na penitenciária feminina Joaquim Ferreira de Souza, em Bangu, em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap); a Casa Maria e Marta, que oferece reforço escolar a crianças do morro Dona Marta; Comunidade S8, de atendimento a dependentes químicos; Instituição AMGI, que auxilia e apoia mulheres em situação de gravidez indesejada; e o projeto Semeador.
Fonte: AVEC

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...