segunda-feira, 21 de março de 2011

Enfrentando a Nova Ordem Mundial no Brasil (de dniart)



A Fraternidade – O Ardil da Desinformação

A Fundação Delta, é uma instituição voltada à pesquisa e desenvolvimento de protótipos nas áreas da Ciência e Tecnologia (Nanotecnologia, Genética , Biotecnologia, Tecnologia da Informação), dado ao amplo espectro de sua atuação, a Fundação Delta tem um importante papel em setores estratégicos do Brasil e no exterior, tendo firmado acordos para o desenvolvimento em conjunto e transferência de tecnologias entre várias instituições e governos de países interessados.

O Grupo Millennium, é uma organização dentro de uma organização, sua natureza é ambígua e misteriosa, para dizer o mínimo, está relacionada diretamente à : Maçonaria, Illuminati e a Fundação Delta.

Nessa amálgama de camadas sobrepostas e interligadas, há organizações dentro organizações, Ordens dentro de Ordens e Fraternidades dentro de Fraternidades. É assustador porque, há
uma disputa interna entre essas facções, e nunca se sabe ao certo , quem está com quem ,ou quem está contra quem, e ao mesmo tempo em algumas situações...esses grupos adversários, dependendo da situação e sub-grupo ao qual pertençam, em um momento estão juntos com metas compartilhadas, e em outros...a situação é inversa.

Essas Organizações foram criadas para ter este perfil, pode parecer caótico, mas na verdade...não é, funcionam em uníssono, e sua eficácia e coordenação, são paradigmas do êxito. Sempre com recursos ilimitados, e contatos e influencia efetivos.

Todos os membros são altamente treinados e habilitados em Inteligência e Contra-inteligências,Condução , Operação de Veículos Terrestres e Aéreos, Armamentos Leves e Pesados, Explosivos, Defesa Pessoal , Táticas de Ataque e Tecnologia da Informação.

E como o Grande Irmão , dirigindo e coordenando todas as operações desses grupos no Brasil , América Latina e no mundo, está Flávio Kotrin, o único e verdadeiro líder illuminati no Brasil.

FONTE.
http://osegredodamaconaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...