segunda-feira, 21 de março de 2011

CD de Marcelo Aguiar pela Sony Music está em fase final

CD de Marcelo Aguiar pela Sony Music está em fase final
A produção do novo CD de Marcelo Aguiar já está em fase final e  nos próximos dias segue para a mixagem com um dos melhores técnicos de áudio do mundo. Como não poderia deixar de ser, esse trabalho que terá o selo da Sony  Music está sendo preparado com excelência e profissionalismo, com músicos de altíssima qualidade.
“O CD esta com uma sonoridade diferente, letras impactantes e melodias fortes que prometem impactar todos que escutarem essas canções”, afirma Fabio Soares, guitarrista de Marcelo Aguiar que acompanha todo o processo de gravação ao lado do cantor.
As fotos para a capa do CD de Marcelo Aguiar foram feitas pelo fotógrafo Décio Figueiredo em São Paulo. Segundo Décio, a proposta é retratar as imagens de uma forma diferente dos projetos anteriores do cantor.
Para os fãs que estão curiosos em saber como estará o novo trabalho, o cantor resolveu disponibilizar em seu site fotos e vídeos das gravações.

Fonte: Gospel Prime
por Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...