segunda-feira, 21 de março de 2011

AVIVAMENTO , UMA QUESTÃO DE VIDA INTIMA COM DEUS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFQg8vsyL3ZNIrYw6uKKVwYwqqyqGENzyiU2klKftGWHBOZGXnq9s2PTU3dAYIVHoDlODeGRoU22QNtJPKaiV9vFWvlHQ4p31MGqneXfcWFj-gX5DP0v1poHdl7bDzXmto4N8fDr_GqgmR/s1600/AVIVAMENTO+TXTO1.jpgEu sou casado , tenho a minha amada esposa , meus filhos , e procuramos viver uma vida intima de comunhão , amor , sinceridade etc.
Não posso querer estar casado e ficar olhando por cima do muro , por debaixo das cercas , em atitudes que venham desonrar meu casamento e a minha esposa e filhos.
Minha atitude tem que ser correta , tem que ser de brilho.
Devemos nos portar de forma a estar sempre prontos para nos doarmos ao nosso conjugue e filhos.
Devemos estar sempre com nosso coração voltado ao melhor para eles , buscar sempre suprir as suas necessidades , em todas as formas que forem possível.
Muitos não vivem dessa forma e por isso tem um casamento destruído , arruinado , sem nenhuma formosura.
Muitos tem em seus casamentos destruídos por não terem vida conjugal ,por não terem afetividade, por não terem casamento.
Vivem de uma forma sem sentido , sem amor , sem comunhão , sem nada , não tem nada.
Os filhos se vão para as drogas , para a prostituição , para uma vida sem regras.
Se perdem nesse mundo que esta sendo bombardeado pelo diabo e seus anjos.
São alvos faceis de serem destruidos pelo diabo e seus funcionários infernais , que ficam 24  horas por dia a destruir  , a matar , a roubar.
Assim é uma igreja que não tem compromisso com seu Deus , vive uma vida sem regras , sem a presença do Pai , sem nada de Deus e se dizendo de Deus.

E outra vez “…vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.” A Igreja Fiel, invisível!!!

 "Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. PORQUE eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Mal. 3: 18; 4: 1, 2) "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;…" (Hb. 12: 14) Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda." (Mt. 7: 20 a 28) "Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;…" (Hb. 12: 14)

É muito importante que a igreja se lance de uma forma integral na presença de nosso Deus .

Na igreja em que fazemos parte , temo visto algo diferente acontecendo.

Temos visto e vivido algo tremendo.

Na igreja do Senhor Jesus Cristo nunca falta avivamento , nunca falta azeite , nunca falta a presença de Deus, Pois os verdadeiros adoram em Espírito e em Verdade , e Deus se faz presente.

Temos  visto e experimentado  na igreja em que congregamos o mover sobre natural de Deus , que muitos chamam de avivamento.

Vidas são curadas , casamentos restaurados,almas se rendendo aos pés do Senhor. Tudo isso de uma forma grande , onde o azeite celestial é derramado em todos que estão presente nos cultos.

Vidas se lançam aos pés de Cristo , tiram seus maços de cigarros e jogam fora , tiram seus pecados e os confessam , tiram as mazelas do inferno que ficam escondidas no coração , e de pronto dão espaço para o agir de Deus.

O Espírito Santo tem derramado azeite de uma forma em que as lâmpadas são repletas e ficam mais brilhantes , me refiro aos filhos de Deus que nos cultos saem com uma aparência e brilho celestial em suas faces.

Falo do que nós temos vivido nesses dias , mais isso não aconteceu por acaso.

Se somos a igreja de Deus , devemos agir da forma correta , mostrar quem somos e o que somos . Não podemos viver dupla personalidade.

A igreja do Senhor Jesus Cristo jejua,ora,busca,intercede,clama se rende aos seus pés e isso temos feito diariamente.

O avivamento que estamos vivendo é fruto de uma busca incansável de um povo que verdadeiramente que conhecer seu Deus de perto.

É fruto da busca pelo Espírito Santo de Deus, pelas suas promessas,pelas suas maravilhas , a favor dos perdidos.

Oramos em favor dos perdidos , dos presos , dos miseráveis , dos casamentos destruídos para que seja, refeitos , para que os perdidos sejam alcançados etc. Deus conhece o verdadeiro sentido de cada oração feita em nome do Senhor Jesus. Deus tem nos dado em cada reunião , em cada culto de adoração ao Pai , uma nova unção de amor pelas almas perdidas , pelo povo que precisa de salvação.

A cada dia Deus tem enviado almas , vidas , pessoas para serem salvas , curadas,embebidas com o santo azeite da Unção , para uma vida na presença do Pai.

Temos visto vidas sendo arrebatadas, curadas , transformadas pelo poder de Deus.

Sei que esse avivamento vai se spalhar pelo Brasil e pelas nações, vidas receberão do que temos recebido , vidas serão impactadas por esse poder sobre natural de Deus Pai.

Estendo minhas mãos para que Deus faça em tempo oportuno isso acontecer , pois quero que todos saboreie esse delicioso gosto de ter o próprio Deus nos pegando no colo , e nos fazendo um carinho como um pai amoroso faz em seus filhos .


O aspecto mais importante de um avivamento não é a duração do fenômeno de um avivamento em si: é o impacto que gera na igreja e na sociedade e a permanência dessas mudanças.

 

DEUS EU TE AMO , EU TE QUERO , EU PRECISO DE TI



Bispo Roberto Torrecilhas

Um clamor pelo avivamento no Brasil e nas nações.

 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...