terça-feira, 1 de março de 2011

GIANNINI VAI EXPOR NA EXPO MUSIC GOSPEL


A Giannini, maior fabricante de instrumentos musicais da América Latina, com 110 anos de mercado, tendo participado ativamente da construção da cultura musical do país, já confirmou presença como expositor na Expo Music Gospel.
Laura Bahia, Gerente de Marketing da Giannini, declarou: "O mercado Gospel deve ser priorizado pelos fabricantes e distribuidores de instrumentos musicais. Todas as igrejas possuem pelo menos uma banda de música. Além de participar da cultura do país, a música também é uma forma de integração entre as pessoas. E a música Gospel é um tipo de socialização. Os números do mercado Gospel não mentem. Aproximadamente 60% dos clientes que compram instrumentos musicais estão envolvidos na cadeia de Música Gospel. Essa é a maior justificativa para se investir nesse mercado de constante crescimento. Apesar de ser um mercado fabuloso, estamos sempre buscando mais informações para nos adaptarmos às necessidades desse público. A Expo Music Gospel é a oportunidade que temos para nos aproximar desse público, fazer contatos, conhecer músicos, trocar informações e fortalecer a marca Giannini". finaliza.
Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...