terça-feira, 1 de março de 2011

Menor de 14 anos que matou deficiente físico em Passos diz que vítima lhe havia tomado drogas

Mais um crime violento foi registrado na madrugada deste domingo, 27 de fevereiro, em Passos. Um adolescente esfaqueou e matou um homem de 40 anos no bairro Recanto da Harmonia, motivado por desentendimentos relacionados a acerto de drogas. O menor, de apenas 14 anos, mas com várias passagens pela polícia, foi apreendido pouco depois do assassinato.
Este foi o terceiro homicídio registrado na cidade, só nos últimos dez dias. O deficiente físico, José Luciano de Paula, mais conhecido pelo apelido de ‘Tilúcio’ foi morto com seis perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por um punhal ou canivete . Ele tinha paralisia em uma das mãos. O crime ocorreu por volta de 1h15, em frente a uma residência na Rua Rio Piracicaba.
Drogas
De acordo com o comandante da 246ª Companhia da Polícia Miliar, o capitão Geraldo Majela dos Santos, no momento da apreensão o menor assumiu a autoria do crime, dizendo que dias antes a vítima havia lhe tomado algumas pedras de crack  e por isso eles se desentenderam.
Apesar da pouca idade, o menor-infrator já era bastante conhecido nos meios policiais, com passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e tentativa de homicídio. No ano passado, o menor foi o autor dos disparos de arma de fogo  contra um desafeto seu, dentro de um bar na Rua Rio Branco, naquele mesmo bairro. Por sorte, o homem não morreu após ser atingido três vezes.

folha da manha.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...