terça-feira, 1 de março de 2011

PORQUE OS SANTÃOS SÃO OS MAIS PERIGOSOS ?

Me recordo , que certa vez , quando eu pastoreava em uma igreja , na cidade de Monte Santo de Minas , tínhamos apenas um obreiro na igreja , muitas lutas , mas enfim Deus estava a frente de tudo.
Certa noite tive um sonho , onde Deus me dizia que uma pessoa que andava comigo estava me traindo.
No outro dia , estando eu na igreja , encontrei com o obreiro e lhe falei do sonho.
Deus me disse que uma pessoa que anda comigo esta me traído .
E de pronto , o tal santão disse , vamos orar para Ele mostrar quem é o traidor.
Já reparou que tudo para os santões envolve oração em publico , cara de abatido quando faz jejum , gosta de holofotes etc.
Em um determinado dia meu bispo me chamou e me informou que essa pessoa estava o procurando e falando falsos contra minha pessoa.
Ai eu pergunto.
Será que essas pessoas não entendem que o máximo que conseguimos é nos enganar a nos mesmos?
será que não percebe , que com enganos não se vai a lugar nenhum.
Pois em vez de buscar de Deus o crescimento para a sua vida espiritual , passa a querer usar pessoas como escadas para tentarem subir na vida , pois por si só nunca vão conseguir.
De pronto , quando meu bispo , na época  me informou do ocorrido , entendi que os tais são os causadores das desavenças na casa de Deus , são os invejosos da fé , quem não podem ver Deus usando ninguém que vai logo tentando dar explicações.
São os causadores de desavenças nas igrejas , os sepulcros caiados , que por fora tem mármore italiano , porta de bronze , mas por dentro é pura carniça , fede mais que cova recem aberta de cemitério.
Que Deus tenha misericordia de nossas vidas e nos livre desses tais , ou que Deus nos use para mostrar lhes que a vida de engano os levara ao profundo do inferno.


Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...