terça-feira, 1 de março de 2011

Lula estreia em SP como palestrante; cachê seria de R$ 200 mil



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai estrear na quarta-feira como palestrante. Após oito anos à frente da Presidência da República, ele participará de um evento promovido pela empresa de eletrônicos LG, em São Paulo. Especula-se que seu cachê possa chegar a R$ 200 mil, mas a empresa não confirmou o valor.
O evento, Digital Experience, é fechado para convidados. De acordo com a assessoria da empresa, pela manhã serão exibidos produtos a serem lançados. A palestra de Lula, sobre macroeconomia, ocorrerá pela noite e deve durar 40 minutos. Além dele, participarão outros empresários e parceiros da LG.
Com informações de O Dia Online


Terra

Nenhum comentário:

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...