terça-feira, 1 de março de 2011

Kadafi é um "cadáver político", afirma fonte do Kremlin

O ditador líbio Muammar Kadafi é um "cadáver político" que, embora agora consiga se agarrar ao poder, "não tem lugar no mundo civilizado moderno", afirmou nesta terça-feira uma fonte do Kremlin às agências russas.
"O uso da força militar contra o povo é inadmissível", assinalou o alto cargo do governo russo, que falou em condições de anonimato e destacou que o presidente Dmitri Medvedev "desde o princípio avaliou negativamente as ações das atuais autoridades da Líbia".
A fonte explicou que a razão da demora do chefe do Kremlin em reagir aos eventos na Líbia se deveu a "uma postura responsável" com relação à sorte dos cidadãos russos que estavam no país.
Minutos antes, o Ministério de Situações de Emergência anunciou que havia concluído a retirada de todos os russos que residiam na Líbia.
Além disso, o alto cargo do Kremlin antecipou que a Rússia também irá colaborar com a aplicação das sanções internacionais contra o regime de Kadafi. "Nos uniremos às sanções, já que consideramos inaceitáveis as ações dos dirigentes líbios", apontou.

Terra.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...