quinta-feira, 3 de março de 2011

Marcelo Aguiar apóia campanha contra exploração sexual no carnaval



O ex-presidente da CPI da Pedofilia e do enfrentamento da violência sexual infanto-juvenil na Câmara Municipal de São Paulo, deputado federal Marcelo Aguiar (PSC/SP), apóia a Campanha de Carnaval para o Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes lançada na última semana pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) com o apoio do Ministério do Turismo (MTur). Para o parlamentar, a mobilização, que durará todo o ano, será importante para proteger crianças e adolescentes da violência sexual, incentivando as denúncias e o atendimento às vítimas.
“O governo federal dá sinais de preocupação com a violência sexual contra crianças e adolescente, que tanto nos impressionou durante o trabalho da CPI da Pedofilia. Acredito na eficácia de medidas como essa que estimulam as denúncias e ajudam no combate a esse crime”, defendeu Aguiar.
A campanha, de caráter nacional, tem como tema: “Tem coisas que não dá para fingir que não vê. Violência sexual contra crianças e adolescentes é crime. Denuncie. A bola está com você”. As peças publicitárias estarão combatendo a violência em blocos de carnaval e nos aeroportos de 17 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Cuiabá, Natal, João Pessoa, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Porto Velho, Brasília, Manaus, Fortaleza, Belém.
Alessandra Flach

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...