quinta-feira, 3 de março de 2011

5 Desejos de Deus para sua vida



Assim como todos nós temos os nossos desejos e muitas vezes apresentamos eles a Deus em nossas orações, quero lhes falar de que também é desejo de Deus fazer algumas coisas conosco. Vejamos :
1Sondar o teu coração : Sl 139:1-3.   Uma sonda é algo que vai no profundo onde muitas outras coisas nao conseguem chegar. A sonda é utilizada para medir as profundezas das aguas, como também para a perfuração de solos. Também usada como canal de transferência de alimento para o organismo. Sondar quer dizer: investigar, avaliar, etc… Vejo que Jesus Cristo quer entrar no teu coração e ali fazer algo maravilhoso.
Algumas pessoas cobram porque Deus ainda nao abençoou a vida delas, mas elas nuncam revelaram para Deus os seus desejos mais íntimos. Deus quer ter intimidade com você.  Quando Jesus Cristo estava perto do Cego de Jericó, Jesus perguntou que queres que eu te faça “,. Deus quer relacionamento com você através de Jesus no seu coração.
2Ver o teu coração quebrantado :  Sl 34:18  ,  51:17.Num coração quebrantado está o começo de algo novo “. Creio que esta frase é muito forte. por exemplo: Um casal de namorados se brigam, e as vezes o orgulho quer impedir uma conversa franca de reconciliação e as vezes se troca uma boa conversa de quebrantamento e reconhecimento do erro, por um presente ou uma festa. Creio que um coração arrependido do erro vale muito mais do que presentes ou festas. Faça esta pergunta para um casal apaixonado, e veja se quando há algum tipo de atrito, o que eles querem não é uma roupa nova ou um perfume novo,mas sim um coração quebrantado pela parte da pessoa errada.        Assim a bíblia fala que Deus nao resiste a um espírito quebrantado.
3 – Tranformar : II Cor. 5:17 .” este texto fala que se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo”. Quando Jesus entra na tua vida, Ele entra pra valer, é mudança radical da tristeza para a Alegria, da solidão para aFesta ,enfim………                                                                                                                     Rom. 12 : 2 ” este texto fala para transformar nossos pesnsamentos. É desejo de Deus transformar toda tua vida. Estamos vivendo um novo tempo onde nosso amigo Jesus tem mudado a vida de muitos jovens que antes viviam nas drogas, jovens que não sorriam, eram depressivos, mas hoje estao transformados para transformar.
4 – Encher a tua vida : Sl 126 : 2 e 3. Tem gente que tá cheio de tristeza, ódio, história para contar de fracassos, problemas, cheios as vezes de confusão. Mas Cristo quer te encher é de muita unção de alegria, vitória, sabedoria, prosperidade, amor e tudo de bom que só ele pode dar. Assim você se torna uma pessoa alegre com a vida, louca de vontade de aproveitar cada momento na comunhão com os manos e as minas, curtindo um esporte  ou uma boa música gospel e sair por aí falando da transformação que Jesus fez nasua vida.
5 – Usar a tuda vida – Atos 9:15. Não existe coisa mais maravilhosa do que ser usado por Deus, ser usado para ser útil para alguém ou alguma coisa. Deus quer usar a tua vida de uma forma muito especial.  Uma coisa que eu sempre falo é que não existe sentimento melhor do que o do dever cumprido “.
Líder da Rede de Jovens de tubarão- SC 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...