quinta-feira, 3 de março de 2011

Jovens preparam congresso em Alagoas - AD em Alagoas promove encontro durante os quatro dias de carnaval

Jovens preparam 
congresso em Alagoas
Assim como em várias congregações espalhadas pelo Estado, a juventude que integra a Assembleia de Deus na 3ª Região da capital aguarda com ansiedade a 4ª edição do Congresso de Jovens e Adolescentes, marcado para acontecer nos quatro dias de carnaval. Os participantes estão orando, se consagrando e ensaiando para que tudo ocorra dentro da vontade do Senhor.

O evento reúne centenas de pessoas, todas dispostas a adorar e exaltar o nome santo e glorioso do Senhor e Salvador Jesus Cristo. O propósito de oração é para que muitas pessoas sejam salvas, libertas e transformadas pelo poder do Espírito Santo.

Os organizadores acreditam que o evento será uma bênção. “Deus é tão fiel que abalou céus e terra. No nome santo do Senhor Jesus, esse congresso vai acontecer e eles sabem que o agir de Deus será lindo naquele local”, comentou o correspondente Juliano Almeida.

As Assembleias de Deus na 3ª Região são compostas pelas congregações do Vergel do Lago, Vila Brejal, Mutirão 1 e 2, Bom Retiro, Marquês do Pombal, Joaquim Leão, Formosa, Trapiche da Barra, Pontal da Barra e Franco Jatobá. Todas estão empenhadas na realização do evento.

Os preletores serão os pastores Fernandilson de Jesus (BA), Genival Bento (Rio Largo), Reginaldo Ribeiro (SP) e Sinomar Alves (GO). A cantora será Marilza de Oliveira (PA).

Serviço
Dias: 5, 6, 7 e 8 de março
Local: Caic do Trapiche da Barra
Horário: cultos matutinos (10h) e cultos noturnos (19h)


Fonte: Portal AD Alagoas
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...