quinta-feira, 3 de março de 2011

PM impede furto de equipamento de som da AD no Santos Dumont

PM impede furto de equipamento de som da AD no Santos Dumont

Ladrões se preparavam para levar o aparelho quando foram flagrados por militares
Por pouco a Assembleia de Deus no Conjunto Santos Dumont, em Maceió, liderada pelo evangelista Alcir Borges, não teve o equipamento de som furtado nesta madrugada.

Policiais militares flagraram o ex-detento Jorge de Oliveira, de 26 anos, e outro comparsa dele, Samuel Vieira, 18, desconectando os cabos do aparelho e impediram a ação criminosa.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, Jorge de Oliveira responde a processo na justiça por assalto a mão armada. A dupla que tentava levar o som do templo foi detida e levada para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante.

Os militares informaram que a dupla confessou o crime e Jorge revelou que seria ex-detento, ressaltando que deixou o sistema prisional no mês de dezembro. Após a autuação, os dois foram levados para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. Jorge deve retornar ao sistema prisional ainda este mês.


Fonte: AD Alagoas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...