Um menino de sete anos procurou proteção policial na noite desta segunda-feira (21) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) após dizer se sentir ameaçado pelos pais.
Segundo a Polícia Militar, a criança estava num supermercado e pediu que funcionários do estabelecimento chamassem a polícia, pois não queria voltar para casa. O garoto afirmou que era agredido constantemente pela mãe e o padrasto.
Os policiais foram acionados por volta das 20h. O menino estava no supermercado desde as 17h, quando saiu da escola estadual Jesus Guilherme Giacomini.
Ele foi levado para o 2º Plantão Policial da cidade. O Conselho Tutelar foi chamado e a criança, encaminhada para um abrigo. A acusação de agressão será investigada pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário