terça-feira, 23 de novembro de 2010

Relembre - PM flagrado fazendo sexo oral no filho de 8 anos do amigo

PM flagrado fazendo sexo oral no filho de 8 anos do amigo

Foto Ilustrativa

O policial militar J.C.S., 37 anos, de Campinas, foi preso em flagrante no instante em que fazia sexo oral com um garoto de 8 anos, filho de um cabo da PM, de São Paulo, durante um churrasco, em Indaiatuba, anteontem.

Segundo o delegado Alessandro Marques Vasques, o PM foi flagrado com o menino no meio de uma plantação de mandioca, num sítio do bairro Itaici, onde acontecia a festa organizada por policiais militares que comemoravam — junto com familiares — o encerramento de um curso do Programa de Assistência ao Policial Militar. O churrasco começou perto do meio-dia e, por volta das 19h, a mãe sentiu falta da criança, foi procurá-la e fez o flagrante.

Santos tentou fugir do local, mas a mãe do garoto avisou os outros policiais e o pai da criança, que detiveram o PM. Segundo o delegado, com uma câmera de vídeo escondida, foram feitas filmagens da confissão de Santos, que, em seguida, foi levado ao plantão da Delegacia de Indaiatuba, onde foi feita a prisão. Em depoimento à Polícia Civil, Santos negou a acusação.

Segundo o major Nelson Vicente Coelho, do Comando de Policiamento do Interior (CPI-2), de Campinas, será aberto um processo administrativo na PM para investigar a conduta do policial, que poderá perder o cargo que ocupa há 14 anos. Se for condenado pela acusação de estupro de vulnerável (menor de 14 anos), poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão, de acordo com o Código Penal.

Um exame de corpo de delito foi feito para apurar se o PM praticou sexo anal na criança. O resultado deve sair em cerca de 10 dias.
Fonte: Notícia Já - Patrícia Lisboa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...