terça-feira, 23 de novembro de 2010

Avô tarado e pedofilo e sem vergonha é acusado de estuprar um bebê em Rondonópolis / postado por Roberto Torrecilhas

O avô materno de uma criança de um ano e cinco meses é acusado de estuprá-la. O crime contra a neta teria ocorrido em um sítio na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis, na última sexta-feira. José Moreira, lavrador, teria se aproveitado do momento em que a avó saiu de perto do quarto onde a criança estava para molestar a menina. A irmã mais velha da vítima flagrou o avô praticando o crime. José Moreira discutiu com a família e foi preso em virtude da ameaça de morte praticada contra os pais da menor.

A mãe do bebê registrou boletim de ocorrência contra seu pai e avô da criança. Ela comunicou à delegada Juliana Buzetti que, entre cinco e oito anos de idade, foi estuprada por José. Uma sobrinha dele, hoje com 18 anos, também teria sido estuprada por ele.

A mãe tomou conhecimento do crime porque sua enteada, a menina de 10 anos, estranhou o fato de o avô entrar no quarto. Atualmente com 24 anos de idade, a mãe da criança violentada somente agora tomou coragem para denunciar o agressor reincidente. No momento do crime, estavam na casa apenas as duas crianças e os avós. “A filha conta que houve penetração com ela. Da sobrinha, ainda não sabemos, porque ela ainda será ouvida”, destacou.

José Moreira deve responder por estupro de vulnerável, caso comprovado o crime.

PARENTESCO - O eletricista Jesuíno Agostinho da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante após abusar sexualmente de sua sobrinha de 15 anos. O crime ocorreu anteontem à tarde. Ele foi acusado de embebedar a adolescente para depois estuprá-la. O crime ocorreu na casa dele, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A garota, que mora no mesmo bairro, acordou traumatizada e, ao chegar em casa, contou tudo para os pais, que acionaram a polícia.

Segundo a adolescente, ela estava cansada porque ficou a noite toda no velório de uma tia, no bairro Pedra 90. No início da manhã, retornou para casa porque precisava fritar alguns salgados para a venda. Em dado momento, o tio apareceu, a puxou pelo braço e a intimou a ir até a casa dele. Lá, ela teve que ingerir quatro copos de vinho.

Embebeda, a garota disse que ainda tentou reagir contra o tio, que tirou a roupa dela e a estuprou. Disse que acordou horas depois, pelada e sem o absorvente higiênico. A menina acredita que possa estar grávida. 



NAÍLA ALBUQUERQUE E ADILSON ROSA
Da Reportagem/Rondonópolis

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...