A Polícia Militar prendeu em flagrante o ancião Antonio Edvaldo Rocha, 71, morador do setor Chacareiro lado sul em Ouro Preto do Oeste.O mesmo é acusado de tentar estuprar uma menor de 14 anos no bairro Jardim Aeroporto I. Segundo informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar, que foi acionada pelos pais da vitima, o ancião, de 71 anos de idade, pela quarta vez tentava manter relações sexuais com a menor à força, chegando ao ponto de oferecer dinheiro em troca de satisfazer seus instintos sexuais.
Os pais da vitima relataram que o ancião vem há muito tempo tentando seduzir a garota no intuito de manter relações sexuais e para isso não vinha medindo esforços, a fim de conseguir satisfazer sua libido, chegando ao ponto de oferecer dinheiro não só para a vitima, mas para a sua mãe, que recusaram tal proposta. Na manhã de segunda-feira (22), o ancião passou na casa da vitima e percebendo que a mesma estava sozinha pediu um copo com água e no ato continuo tentou pegar nas partes intimas da menor que gritou por socorro. Neste instante sua mãe estava chegando e impediu que o ancião conseguisse o seu objetivo.
Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para o local do fato e lá chegando encontraram o ancião detido pela família da vitima. A Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para a DP local a fim de acionar os devidos procedimentos legais.
O ancião, em contato com a reportagem, confirmou que tentou pegar nas partes intimas da menor de idade, mas alegou que só fez isso porque a vitima e sua mãe sempre pediam dinheiro e que não era um estranho, já que o pai da vítima sempre executava tarefa na chácara do ancião como diarista. Por sua vez o pai da vítima (não vamos divulgar o seu nome) disse que era a quarta vez que o ancião tentava forçar a sua filha a manter relações sexuais com o mesmo e que desta vez resolveu acionar a Polícia para que as devidas medidas fossem tomadas.
A vitima fez exame de corpo delito e prestou depoimento ao delegado titular Cristiano Martins Matos, que também colheu os depoimentos das demais partes envolvidas. O delegado Matos lavrou o flagrante delito em desfavor do ancião Antonio Edvaldo Rocha com base no Art. 213 (estupro) e caso seja condenado poderá pegar até 12 anos de prisão. O ancião foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Autor: Alexandre Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário