terça-feira, 23 de novembro de 2010

Criminoso fingia ser pastor de igreja para assaltar no interior do Piauí

São João da Serra:  Bandidos alugaram casa no bairro Todos os Santos para se esconderem após o assalto.
Três bandidos, identificados como Tiago Pereira da Silva, 23 anos, Jurandir Soares Nunes, 43 anos e Claudionor Costa, 33 anos, foram presos ontem numa casa alugada no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina, após realizarem um assalto na cidade de São João da Serra, localizada a 129 Km de Teresina. Claudionor se passava por pastor em uma igreja evangélica em Teresina e também participava dos crimes.



Segundo o comandante da Rone, capitão Fábio Abreu, eles roubaram duas motos em Teresina para poderem chegar até a cidade. Eles planejaram assaltar um caixa eletrônico, confiando em informações de que a cidade haveria recebido dinheiro do fundo de participação. Não dando certo o assalto ao caixa, eles obtiveram informações de que os Correios estavam transportando uma soma em dinheiro.





Eles levaram alguns malotes pensando que havia dinheiro. Porém, só havia correspondências. O carro dos Correios também foi roubado.

Uma das motos teve um pneu furado nas proximidades de Castelo do Piauí. Jurandir ficou no local e acabou sendo preso. Os outros dois seguiram para Teresina, indo se refugiar na casa que haviam alugado. A prisão foi realizada pelo tenente Borges, delegado de Castelo do Piauí.





Policiais da Rone abordaram a casa e prenderam Tiago e Claudionor e encontraram um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros e uma bíblia. Foram apreendidas ainda em poder dos criminosos planilhas com a data e o local onde seriam realizados pagamentos com dinheiro federal como o Bolsa Família e o Fundo de Participação dos Municípios.

Cidade Verde/Notícias Cristãs

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2010/01/criminoso-fingia-ser-pastor-de-igreja.html#ixzz165weCNBk
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...