Londres, 24 nov (EFE).- O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, marcado para 29 de abril, será uma festa que poderá durar até 11 dias e que, advertem as empresas, pode custar mais de 5,8 bilhões de euros à economia britânica.
As autoridades decidiram que a sexta-feira do casamento será festiva, o que irá gerar um feriado prolongado de quatro dias, já que a segunda-feira posterior também é um feriado.
Como o fim de semana anterior é o da Páscoa, com a segunda-feira também festiva, muitos britânicos poderão ficar longe do trabalho por um longo período.
Isso significa que só haverá atividade econômica no país em três dias entre 22 de abril e 2 de maio, o que, advertem os empresários, prejudicará o comércio.
Segundo Stephen Alambritis, da Federação do Pequeno Comércio, a acumulação de feriados não poderia chegar em pior momento.
"Estamos preocupados, sobretudo porque em janeiro irá subir o IVA (Imposto sobre o Valor Agregado), o que poderá reduzir drasticamente o consumo, e muitos esperavam que as vendas na Semana Santa ajudassem a tapar o buraco", afirma Alambritis, citado pelo diário "Daily Telegraph".
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estados e municípios podem ser obrigados a cobrir rombo em fundos de previdência expostos ao Banco Master
Estados e municípios podem ser obrigados a cobrir rombo em fundos de previdência expostos ao Banco Master Estados e municípios brasileiro...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
20 Erros que um Obreiro Não Pode Cometer . . . . . O chamado ministerial é uma das maiores responsabilidades que um ser humano pode recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário