quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Casais católicos são incentivados a orar juntos antes de terem relações sexuais //// Catholic couples are encouraged to pray together before having sex

ESCRITO POR ANDRE PARA O CETICISMO.NET
Dos confins do planeta, através de toda a loucura da humanidade, eu declaro que terá início mais uma SEXTA IN…Ops! Hoje não é sexta-feira, mas é dia de trazermos mais uma pérola religiosa proposta pela Igreja Católica Sexológica Apostólica Romana, em que ela sugere que se deve rezar antes de pôr a onça pra beber água, descabelar o coroinha palhaço, fazer fuc-fuc, transar etc etc. Imagino que é meio estranho rezar antes de ajoelhar pra acabar “rezando”, mas os Siths do Império do Mal são entendidos nisso, mas não muito. (com muito trocadilho, por gentileza)
Um livro publicado por um grupo de proeminentes da ICAR “convida” aqueles que são casados nos sacrossantos laços da Santa Madre Igreja Sith a recitar a oração especialmente compostas antes de fazer amor. Segundo o livro, de nome Prayer Book of Spouses (Livro de Oração para Cônjuges, em tradução literal), a oração visa “purificar suas intenções”, para que o ato não se trata de egoísmo ou ao hedonismo, já que, para a ICAR, sexo é apenas para fazer nenenzinho e só, mais nada. Se virar os olhinhos é pecado, luxúria, e com isso vocês irão pro INFEEEEEERNOOOOOOO MUAAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!
A oração, que aparece no dito livro – que é baratinho: custa menos de 4 doletas –, implora a Deus “para colocar dentro de nós (eu não! VOCÊS, CATÓLICOS) o amor que verdadeiramente dá, ternura que une verdadeiramente, a auto-oferta que diz a verdade e não enganar, perdão que realmente recebe, união de amor físico que congratula-se”.
Em suma, antes de partir pro rala-e-rola, Deus terá que encher o casal (é meu filho, você também!) com o amor de Deus entre outras bobagens. Obviamente, Deus não colocará nada co camisinha, já que preservativos são pecado. De repente, se vocês orarem com fervor, a “gradiosidade” de Deus lhes penetrará com auxílio de KY. Querem mais um pouquinho?
Pai, envie o seu Espírito Santo em nossos corações (eu me lembro que isso aconteceu com uma tal de Maria…). Coloque dentro de nós o amor que verdadeiramente dá, ternura que verdadeiramente une, a auto-oferta que diz a verdade e não enganar, perdão que realmente recebe, união de amor físico que acolhe.
Abra o coração para você, para si e para a bondade de Sua vontade. Capa nossa pobreza na riqueza da tua misericórdia e perdão. Reveste-nos na verdadeira dignidade e tomar para si as nossas aspirações compartilhadas, para a sua glória, para todo o sempre.
Olha, nem o Cântico dos Cânticos é tão sexy assim (mentira, aquilo lá é sacanagem pura. Recomendo!).
As 64 páginas do livro foi publicado pela filial londrina (esses ingleses safadeeenhos…) da Catholic Truth Society. Um grupo que possui ligações estreitas com a Conferência Episcopal da Inglaterra e País de Gales.
O reverendo aposentado Paul Hendricks, que é o Bispo Auxiliar de Southwark, disse que pensou que a inclusão de oração foi “corajoso, mas boa”. Segundo ele “suponho que seja um pouco idealista, mas é reconhecer que Deus está no cerne da relação conjugal entre marido e mulher”. Eu fico imaginando se Deus age que nem, o Padre Tarado de Santarém, bancando o diretor do espetáculo. Deus é voyeur?
O livro contém orações para todas as fases da vida matrimonial e familiar, incluindo o compromisso, o planejamento para a paternidade, a gravidez e o cuidado dos filhos e pais idosos. E, claro, não pode faltar a parte que todo mundo espera: dicas sobre como gemer sem sentir dor, num ato martirológico oui algo semelhante a isso. Só que para isso, temos um outro livro que serve de guia sexual, escrito por um franciscano.
As orações, escritas por uma variedade de autores onanistas de alma pura, são intercaladas com a doutrina católica sobre o significado do casamento e da família, só não sei se incluíram a parte em que Jesus manda odiar os pais (confiram na sua Bíblia: Mateus 10:34-35). No entanto, o livro leva a mensagem de que o casamento deve ser exclusivo e ao longo da vida e condena o aborto, como não poderia deixar de ser.
Ele ainda critica “aqueles que, em nossos dias, consideram difícil ou mesmo impossível, estar vinculado a uma pessoa por toda a vida, e aqueles que são pegos em uma cultura que rejeita a indissolubilidade do casamento e ridiculariza abertamente o empenho de cônjuges à fidelidade”. E, por fim, acrescenta: “É um dever fundamental da Igreja reafirmar fortemente a doutrina da indissolubilidade do matrimônio”.
Entenderam porque Henrique VIII mandou o Papa às favas e desposou Ana Bolena (pelos retratos ela era até gostosinha, e na série Tudors foram bem “generosos” com a personagem, apesar do Henricão não ser retratado gordão, feio e narigudo). Só não sei se ele “rezava” antes de mandar ver nas 7 esposas e todas as criadas. Vai saber…
E você?

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...