quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Oração para o Haiti, Número de Mortos pela Cólera Passa dos 900

A Cólera provocou aproximadamente 1.000 mortes no Haiti, relatou o governo no domingo.
  • 5_Haiti_Disease_Outbreak
    (Foto: AP Photo/Ramon Espinosa)
    Enfermeiro amarra um pedaço de gaze no rosto de uma menina de três anos, sem nome disponível, que de acordo com os médicos morreu poucos minutos antes de cólera no hospital Santa Catarina em Cité Soleil, Porto Príncipe, Haiti, quarta-feira , 10 de novembro de 2010. A Cólera provocou aproximadamente 1.000 mortes no Haiti, relatou o governo no domingo, 15 de novembro de 2010. A epidemia continua a devastar a nação do Caribe que está ainda se recuperando do terremoto de magnitude 7,0 desde o início deste ano.
A epidemia continua a devastar a nação do Caribe que está ainda se recuperando do terremoto de magnitude 7,0 desde o início deste ano.
“O primeiro terremoto, então a epidemia de cólera, e agora ... um clima severo aqui. Tudo isso está testando os limites do Haiti,” disse Sabrina Pourmand-Nolen, diretora do programa de emergência no Haiti da Visão Mundial, em uma declaração anterior.
A cólera causada por uma infecção bacteriana particular, é provável de ocorrer em lugares onde há um acesso limitado para água limpa ou o saneamento básico é deficiente.
Bright Hope está utilizando sua rede de igreja indígena e parceiros no Haiti para educar a comunidade haitiana sobre medidas de saneamento básico através de educação de higiene e distribuição de sabonetes.
A rede está também distribuindo suprimentos de reidratação e medicamentos.
De acordo com Bright Hope, o principal tratamento para a Cólera é uma terapia de reidratação oral, o qual pode ser alcançado através de uma solução de sal, açúcar e água limpa, dada em grandes doses.
Por favor, mantenha a população haitiana em suas orações enquanto eles enfrentam outro tipo de desafio de ameaça à vida.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...