quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ana Paula Valadão voltará a morar no Brasil em Maio de 2011

No ultimo domingo, (27), Ana Paula Valadão anunciou no culto matinal da Igreja Batista da Lagoinha que ela teria uma oferta a entregar a toda a igreja, e a sua família. Depois dessa declaração muitas especulações surgiram a respeito da tal oferta, mas a maior delas foi sobre a volta dela para o Brasil. E o povo estava certo! No Culto da Virada, tradicionalmente realizado pela Igreja Batista da Lagoinha, Isaque entregou três desenhos para o seu avô: o Pastor Márcio Valadão, nos quais estavam escritos: Vamos voltar para o Brasil em Maio.

Ela voltará ao Brasil antes do "prazo" que estava programado, tendo em vista que não fazem 2 anos que ela mora lá, e esse era o tempo que estava previsto. Ela foi morar nos EUA com sua família após a gravação do DT12 - Tua Visão, para que o seu marido, Pr. Gustavo Bessa, terminasse seu mestrado em Teologia.

Com essa notícia, estamos prevendo que a agenda do Diante do Trono voltará a ser mais intensa. E há a possibilidade de vários novos eventos no Ministério.

Fonte: Portal Dinate Do Trono por :Pedro Gaspar
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo
Via: Amigo De Cristo

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que ana vai vim morar denovo aqui no Brasil beijo ana Deus te abençõe cada dia mais

alicedt disse...

isso e uma maravilha.........ana voltar para o Brasil...e q Deus cada dia mais venha ta abençoando essa familia linda.......beijos ana.!!!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...