quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Silas Malafaia realizara, Cruzada Evangelística na Vila Cruzeiro

Após a onda de violência que aterrorizou a Vila Cruzeiro no final de 2010, essa comunidade no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, será palco de um evento evangelístico que levará uma mensagem de ânimo, esperança e paz aos moradores. No dia 19 de fevereiro, às 19h, a Associação Vitória em Cristo promoverá a Cruzada Vida Vitoriosa para Você no Campo do Ordem.
A favela viveu durante anos refém de criminosos e era considerada o principal reduto de traficantes do Rio de Janeiro. No final de novembro do ano passado, a situação se agravou, fazendo com que não só aquela comunidade, mas toda a cidade vivenciasse momentos de terror por causa de uma série de ataques. Após a megaoperação da polícia, os traficantes foram expulsos do morro, e a violência, controlada. Agora, os moradores da Vila Cruzeiro desfrutam de uma nova realidade e começam a reconstruir sua vida.
O objetivo da Avec com esse evento é somar forças com a sociedade e ser um instrumento de bênção para a Vila Cruzeiro, mostrando para os seus moradores como é maravilhoso servir a Cristo e projetar sua nova vida com base nos propósitos do Senhor. É essa mensagem de ânimo que o pastor Silas Malafaia ministrará no dia do evento, após um período de louvor e adoração com Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Eyshila, Marco Aurélio, Pr. Jairinho e Jozyanne.
Com informações: Central gospel music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...