quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ARQUIVA-SE A PLC122 IMPLEMENTA-SE PHDH 3, NINGUÉM MERECE...

 Até nas ideias o governo Dilma Rousseff dá indícios que seguirá os passos do Lula. Em seu discurso de posse, a petista Maria do Rosário, a nova secretaria dos Direitos Humanos confirmou que tem como meta aprovar o polêmico PNDH 3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos), que provocou polêmica entre setores da Igreja e das Forças Armadas.
Maria do Rosário substitui Paulo Vannuchi e apelou para que o Congresso analise outra proposta polêmica, encaminhada pelo governo Lula. Pediu que os congressistas aprovem a criação da Comissão da Verdade, que ofereceria a versão oficial sobre os mortos e desaparecidos. "O Estado brasileiro tem que resgatar sua dignidade em relação aos mortos e desaparecidos na ditadura", afirmou. "Como disse a presidente Dilma, não se trata de revanchismo", afirmou a Folha de São Paulo.
Em Março de 2010, Lula foi obrigado a recuar por conta do PNH3. Entre outros artigos houve mudança na parte que prevê legalização do aborto e a proibição de símbolos religiosos em locais públicos. Na ocasião líderes alegaram que o projeto cria uma ditadura gay.
Fonte: Creio.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...