
O gol de Kaká foi o quarto do Real na partida que marcou seu retorno ao estádio Santiago Bernabeu. Os outros três gols foram de Cristiano Ronaldo.
O feito foi motivo de festa na casa de Kaká. Ele contou que estava “celebrando a vitória com amigos e a família”, e declarou que foi um momento “muito emocionante”, afinal “tava na hora, né??” E desafiou: “onde estão os que se levantaram para me acusar!! Esse é meu Deus…” Animado, disse que o gol é “só o começo!! e repetiu: “glória a Deus”.
Em sua declaração no site do Real Madrid cumpriu a cartilha: fez referência à emoção que sentiu por marcar novamente, agradeceu o apoio da torcida, lembrou o valor do time adversário, elogiou o técnico José Mourinho e afirmou ser muito bom jogar com Cristiano Ronaldo, que, segundo ele, é “fundamental para o time”.
Kaká também agradeceu as manifestações de apoio de vários companheiros de profissão, como Ronaldo Fenômeno, Neto e Belletti, e artistas, como Claudia Leitte e André Valadão. Ao Fenômeno, disse que “aos poucos a volta está sendo dada” e que Ronaldo é “um exemplo de como se faz!!” Valadão convidou para visitá-lo na Espanha: “agora esperamos vocês por aqui!”.
Outras manifestações de gratidão a famosos foram para Tony Kanaan, Marcos Mion, Marco Luque, Lucas di Grassi e Luciano Burti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário