O Hospital Universitário de Londrina (PR) restringe, desde terça-feira (11), o recebimento de novos pacientes em estado grave devido à confirmação de pelo menos 34 casos de contaminação pela superbactéria KPC.
De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) não está recebendo novos pacientes. Também está restrito o encaminhamento de pacientes para os pronto-socorros cirúrgico, médico e ortopédico, cujos pacientes, geralmente, necessitam de internação.
Segundo o hospital, os 14 pacientes que ocupam os leitos de UTI da institutição estão contaminados pela KPC, além de outros pacientes nas demais alas. A assessoria informa que todas as pessoas contaminadas estão devidamente isoladas e medicadas.
A situação no Hospital Universitário de Londrina deve ser normalizada assim que os pacientes contaminados receberem alta ou forem deslocados para outras alas do hospital.
G1
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Repreensão de Malaquias: O Chamado à Fidelidade nos Dízimos e Ofertas . Por Robertão Chapa Quente .
A Repreensão de Malaquias: O Chamado à Fidelidade nos Dízimos e Ofertas . . . . . A passagem de Malaquias 3:8-10 contém uma repreensão de ...
-
Revista Vigiai e Orai
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário