quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Milhares de pessoas se reúnem para clamar pela família

Mais de 5 mil pessoas reuniram-se no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (foto ao lado), interior de São Paulo, no último domingo, às 09 horas da manhã, para clamar a Deus em favor da família.
Durante o encontro, o bispo Guaracy Santos, responsável evangelístico da região, determinou a cura dos enfermos e a libertação dos oprimidos. Além das orações, o bispo explicou a cerca da campanha da Justiça, que está acontecendo em todas as Igrejas Universal, até o dia 16/01. “Onde há injustiça ali há a presença do mal e, por isso se manifestou o filho de Deus, para desfazer todas as obras do diabo”, ressaltou.
A membro da Igreja, Eunice Dias, estava presente no encontro e, no momento das orações, estabeleceu uma meta para 2011: ver toda a  família convertida ao Senhor Jesus. “Essa concentração superou as minhas expectativas, pois estou buscando pela vida do meu irmão e tenho certeza que, aos poucos, Deus agirá na vida dele”, comentou.
A IURD em Ribeirão Preto está localizada na Av. Doutor Francisco Junqueira, 1461, no bairro de Campos Elíseos.
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...