quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saúde de Jaguariúna anuncia reforma da UBS Central


 
 
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna prepara uma reforma para readequar e melhorar as condições de atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, que funciona na Rua Alfredo Bueno, ao lado do prédio da prefeitura.
Segundo a secretária da pasta, Maria do Carmo de Oliveira Pelisão, a reforma terá início no próximo dia 10, com previsão de estar concluída em seis meses, com custo calculado em R$ 300 mil. “Essa reforma faz parte do Programa de Revitalização da Saúde, implantado pela atual gestão, e busca dar melhores condições de atendimento aos usuários, melhorando também as condições de trabalho dos funcionários”, diz a secretária.
Depois de pronta, a UBS Central terá mais salas de atendimento, entre elas novos consultórios. Enquanto durar a reforma o atendimento aos pacientes será transferido para a UBS do Bairro Florianópolis. Para isso, um ônibus fará o transporte dos usuários de hora em hora, começando a partir das 6h45 da manhã. Esse serviço está sendo divulgado na programação das duas emissoras de rádio da cidade.
“O ônibus pega o paciente na porta da UBS central e leva até o Florianópolis, e esse trajeto será repetido a cada hora do dia, a partir desse horário”, explica Pelisão. Para evitar desencontros, a Secretaria de Saúde disponibilizou o telefone 3837-2463 para dar informações detalhadas sobre o transporte.
Quem mora na região central de Jaguariúna ou no entorno dela poderá recorrer à UBS do Bairro Fontanella, que é equipada para realizar procedimentos como medir a pressão arterial, teste de glicemia e curativos. Essa unidade é a mais próxima do centro da cidade.

Pref. Jag.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...