quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Brasil - Membros da Renascer reclamam de tratamento recebido pela igreja

A última Santa Ceia dos Oficiais, evento realizado pela Igreja Renascer no primeiro sábado de cada mês terminou com reclamações e denuncias. De acordo com a Folha Renascer vários membros procuraram o veículo para reclamar do evento realizado sábado, 08 de janeiro.
Segundo relatos, os próprios pastores e presbíteros tiveram que desembolsar R$25,00 cada em camiseta para orientar os demais participantes da Santa Ceia.
Outra reclamação foi que muitos oficiais chegaram antes das 10:00 horas para ajudar na organização é só saíram após as 00:00 sem ao menos terem se alimentado: "Estou aqui ajudando por amor a Deus, mas até o momento ninguém perguntou se eu me alimentei e muito menos deram um lanche. É um descaso. As vidas são o que para eles?" disse um diácono que pela primeira vez ajudava na organização."Eu tive que ajudar no som também, por amar nossos irmãos em Cristo. A liderança ama? Vê se eles ajudaram, vê se eles desceram do carrão para ajudar(...) vê se esse monte de segurança serviu para alguma coisa nos Estados Unidos" desabafou.
Perguntado se continuaria sendo diácono, respondeu: "Estou no mundo para ajudar na Obra de Deus, não sei se aqui (na Renascer), mas em outra denominação sim. É muito descaso... fazemos tudo com amor. Pessoas passam mal sem comer. Fico feliz por dentro porque sei que Deus não esquece nossos esforços. Ele sabe o que passamos" finalizou emocionado.
A Folha Renascer Brasil entrou em contato com o Ministério de Comunicação da Igreja, até o fechamento desta edição não houve retorno.
Fonte: Folha Renascer|Pátio Gospel Notícias

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...