quarta-feira, 2 de março de 2011

Irmão Lázaro na Eliana SBT

Irmão Lázaro na Eliana SBT

Participação do cantor baiano será exibida no próximo domingo em um quadro evangélico do programa
Próximo domingo (06/03) o Irmão Lázaro vai participar do quadro "Tem um Cantor Gospel lá em Casa", no Programa da Eliana (SBT).

Em seu microblog oficial (Twitter), o cantor convidou a todos para assistirem à sua participação no programa do SBT. "Boa tarde Amados! Próximo domingo estarei no Programa da Eliana no SBT, não deixem de conferir", postou.

O quadro é um concurso e toda semana, um artista de renome no segmento escolhe três (3) participantes para se apresentarem. Quem decide o ganhador da semana é a plateia. O grande vencedor ganhará um CD com 10 faixas, a distribuição do material gravado e mais 5 mil reais. Todos os prêmios serão cedidos pelos parceiros da Expo Music Gospel, feira que começa no dia 31 de março e vai até dia 4 de junho.

Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site e enviar um link do youtube de um vídeo cantando um grande sucesso da música gospel.


Fonte: Guia-me / Irmão Lázaro - Site Oficial

Colaboração: Rogério Uchoa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...