quarta-feira, 2 de março de 2011

Motorista que atropelou ciclistas tem registro de agressão a ex-namorada Segundo ocorrência, ele teria tentado agredir companheira com machadinha. Motorista foi preso nesta quarta-feira (2), em hospital em Porto Alegre.

Uma ocorrência policial registrada em junho de 2010 denuncia o motorista Ricardo José Neis por lesão corporal, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O registro foi feito por uma ex-namorada do suspeito. Na ocorrência, ela afirma que ele teria tentado agredi-la com uma machadinha e um facão.


Ricardo foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, depois de atropelar ciclistas em Porto Alegre, na sexta-feira (25). O atropelamento ocorreu na esquina das ruas José do Patrocínio e Luiz Afonso. Nove pessoas foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro da cidade. Todas foram liberadas sem ferimentos graves, segundo o hospital. O motorista teria fugido do local sem prestar socorro, segundo testemunhas.

De acordo com o Ministério Público, que assim como a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, também são atribuídas ao motorista multas de trânsito por excesso de velocidade, trânsito na calçada, na contramão, em marcha a ré e por conversão proibida.
Neis foi preso preventivamente nesta quarta-feira (2), em um hospital onde permanece internado, em Porto Alegre. O motorista teve a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul no fim da noite de terça-feira (1º).
O motorista está internado desde terça-feira (1º) em um hospital na capital gaúcha. Os médicos dizem que ele apresenta um quadro de estresse, e ainda não há previsão de liberação.
Segundo o delegado Gilberto Almeida Montenegro, a polícia aguarda um novo laudo médico para encaminhar o motorista para o Presídio Central de Porto Alegre. O homem deve permanecer no hospital em que está internado, sob custódia policial, até a liberação médica.
O advogado Luís Fernando Coimbra Albino, que representa o motorista, afirma que deve pedir um habeas corpus para Neis.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...