quarta-feira, 2 de março de 2011

Já está disponível o mapa da Expocristã 2011


Já está 
disponível o mapa da Expocristã 2011 Edição anterior recebeu mais de 160 mil pessoas com 315 estandes e mais de 500 marcas expostas
Já está disponível no site para consulta o mapa da Expocristã. Grandes empresas, como a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), AD Santos, Mundo Cristão, Thomas Nelson Brasil (TNB), Bello Publicações e Graça Filmes, já garantiram participação no maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos. 

Neste ano a 10ª edição da Expocristã acontecerá entre os dias 20 e 25 de setembro no Anhembi, São Paulo, em um espaço ainda maior e melhor para abrigar o evento. Outra novidade é a realização do Festival e Troféu Promessas.

Segundo o presidente da EBF Comunicações, Eduardo Berzin Filho, a ideia é ampliar o relacionamento do setor através de uma feira literária, festivais de música, congressos evangelísticos e aprimoramento das cadeias de distribuição e varejo.

“A Expocristã chama atenção do mercado internacional por refletir o crescimento que os evangélicos estão tendo no Brasil e reunir em uma única área distribuidores, lojistas e público final. Sem dúvida é ponto de encontro dos cristãos”, confirmou Berzin.

A edição 2010 recebeu mais de 160 mil pessoas com 315 estandes e mais de 500 marcas expostas, e confirmou sucesso internacional com presença de executivos da gravadora Provident, a maior dos Estados Unidos; de Graham Willians, da Hillsong Music; além do escritor Philip Yancey.


Fonte: Expocristã

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...