quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Harold Camping: Fim do Mundo Está Marcado para 21 de Outubro

Depois da fracassada previsão de que o mundo acabaria em 21 de maio, Harold Camping, presidente da Family Radio, voltou a afirmar que a data para o apocalipse é 21 de outubro deste ano.
Camping e a Family Radio disseram que Deus teria usado a data para alertar o mundo a respeito do seu plano de salvação. De acordo com eles, o mundo está sob julgamento desde maio, exceto pelos eleitos e os verdadeiros crentes. Ele reiterou que a “Ira de Deus” se concretizará em 21 de outubro.
A Family Radio pretende publicar um documento entitulado “O que aconteceu em 21 de maio?”, que descreve porque Deus teria Escondido seus planos de Camping.
Observadores e críticos afirmam juntos que o que realmente aconteceu em 21 de maio foi que Camping provou ser um estudioso da Bíblia falho, pois os ensinamentos cristãos afirmam que a data não pode ser conhecida.
Na tentativa de explicar o fracasso da previsão de 21 de maio, Camping diz que todos os crentes verdadeiros se tronaram eternamente seguros com Deus no céu e quem não se salvou até essa data, não poderá mais fazê-lo.
O líder afirma que em vez de ter uma “destruição horrível”, os pecadores arrependidos agora podem esperar para ter uma morte silenciosa para a condenação eterna.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...